Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre estes monitores?


Posts recomendados

Bom dia,

 

Aproveitando o tópico.

 

Qual seria a diferença desse monitor citado para esse https://www.pichau.com.br/monitor-lg-23-pol-led-ips-5ms-preto-23mp55hq?

 

E esse aqui seria bom http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ALGG? a diferença é o som embutido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini esse aqui http://www.lg.com/br/monitores/lg-24MT49DF-WS

 

Ali no site não diz nada mas é tela VA, mandei email para LG, e pra ser sincero nunca tive monitor IPS, só celular com tela IPS, então não sei opinar entre IPS ou VA qual é melhor. Por ser TV ele têm a função game mode e outras coisas de TV como som embutido e tal.

 

A intenção muito provavelmente é que mais tarde eu a utilize como TV, mas ai será com TV acabo.

 

Acredito que no 23MP55HQ o aparelho de TV possa ser ligado no HDMI e as caixas de som na saída P2, mas como nunca fiz isso fico no acho que dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, willham vagner Garczal disse:

Ali no site não diz nada mas é tela VA, mandei email para LG, e pra ser sincero nunca tive monitor IPS, só celular com tela IPS, então não sei opinar entre IPS ou VA qual é melhor. Por ser TV ele têm a função game mode e outras coisas de TV como som embutido e tal.

IPS é melhor do que VA no que se trata de qualidade de imagem, as cores são bem mais vivas e o angulo de visão bem maior (sabe quando você olha a tela de cima ou de lado e as cores deformam, ficam mais cinzas e tal, é isso). A situação em que se torna viável usar um painel que não seja IPS é quando você for pro player e vá investir em um monitor com alta taxa de atualização, 120Hz pra cima, e menor tempo de resposta, mas se for para jogo casual e mantendo o bom custo beneficio um IPS FullHD 60 Hz é o padrão hoje. Isso, claro, na minha opinião.

 

4 minutos atrás, willham vagner Garczal disse:

Acredito que no 23MP55HQ o aparelho de TV possa ser ligado no HDMI e as caixas de som na saída P2, mas como nunca fiz isso fico no acho que dá certo.

É isso, funciona assim mesmo. Meu monitor principal tem 2 HDMI e um Display Port, se eu quisesse poderia ligar o PC na entrada DP (como de fato está), um console em uma HDMI e a GVT no outro HDMI, ai basta eu mudar a entrada para exibir o que eu quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini  Se você diz que funciona posso ir no monitor mesmo, a o detalhe que essa TV citada é HD. Acho que vou de LG que é um dois mais bem falados e um dos poucos com saída de áudio.

 

Eu até gostei do DELL, têm mais portas usb, garantia boa e tal, o mais barato que o citado antes não têm som embutido nem saída de áudio, e caso quisesse extrair audio seria pelo aparelho da tv a cabo que têm saida de audio e SPDIF.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...