Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Push and Pull com Blizzard T2


Posts recomendados

Boa tarde, estou com uma ideia diabólica em minha mente e vim consultar à vocês, meus queridos amigos e técnicos do Clube do Hardware se é possível fazer este meu projeto.

Tenho dois coolers Blizzard T2 (segue imagem) e após ler alguns tópicos sobre push and pull, tive uma ideia de pegar o cooler de um, trocar as hastes de presilhas do cooler de lado, e fazer um push and pull.  

Gosto da dissipação de calor dele, mas imagino que ficará bem melhor com sistema P&P.

 

Obrigado desde já, vocês são os melhores. 

 

 

image.thumb.png.1d60d9d51f91a8fd6d2ba9a94d131335.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Franceschi De Santana disse:

@felipecardoso9 Sim, eu sei, por isto irei usar o mesmo tipo de cooler que já vem no Blizzard e trocar o suporte de fixação no dissipador. Será que irá ajudar a diminuir pelo menos uns 5°C? Se diminuir isso, para mim já basta.

Algo proximo disso, talvez com uma pasta termica boa consiga até mais.

Qual pasta termica utiliza atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt É este da assinatura, sim, é aquele enorme da coolermaster. preço está variando entre 350/400

 

P.s: creio que meu gabinete não suporte WC, então acho que esteja fora de cogitação, salvo engano.

P.s: Meu gabinete é um MyMax Tornado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Matheus Franceschi De Santana Seu gabinete tem espaço para fan de 12 cm na parte traseira? Se sim, bem difícil não ter como instalar um water cooler de 120 mm.

 

Esse V8 não me parece bom negócio.

adicionado 0 minutos depois

E você vai fazer overclock pesado para precisar de tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, minha prioridade no momento é uma placa-mãe nova, pois esta que estou usando está apresentando uns defeitos bem loucos, descritos neste tópico. E a fonte que estou em vista, após comprar uma MoBo é esta.

adicionado 0 minutos depois

@Foxwalt

adicionado 1 minuto depois

@Wagner Ruaro Seria o antigo, no caso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Matheus Franceschi De Santana Essa fonte só faz sentido para Crossfire/SLI. Se não é o caso, esqueça. Compre uma fonte melhor e corretamente dimensionada para sua futura configuração (menor potência).

 

Se vai trocar a placa-mãe, troque o kit de uma vez. Não compensa investir em processador FX atualmente. Aquela placa que você citou que queria comprar no outro tópico, de valor absurdo, seria a pior compra possível. Mesmo um simples Pentium G4560 é superior ao FX-6300 em jogos.

 

Considerando tudo isso, assim que definir outro kit, aí sim olhamos o cooler novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Franceschi De Santana disse:

Sim, minha prioridade no momento é uma placa-mãe nova, pois esta que estou usando está apresentando uns defeitos bem loucos, descritos neste tópico. E a fonte que estou em vista, após comprar uma MoBo é esta.

adicionado 0 minutos depois

@Foxwalt

adicionado 1 minuto depois

@Wagner Ruaro Seria o antigo, no caso. 

Sim, o antigo caberá tranquilamente. E esta fonte semi modular é ótima. Depois da 1ª que comprei agora só uso modular. Somente se usa os cabos necessários. E será ótima para upgrades pesados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Aceito ajuda para definir outro kit, pois infelizmente meus olhos sempre recaem para os Fx, por enquanto o fx6300 me agrada bastante, mas estava pensando em substituir para o fx8350 e usar uma MoBo, não mais aquela, pois quando postei estava em promoção 50% de desconto, e pegar uma Ga78lmt-USB3... Assisti uns vídeos e o Fx8350 ficou legal naquela MoBo. O valor ter aumentado matou meus sonhos para SLI, de toda forma, só teria grana para duas 1050ti, vai ser mais interessante comprar uma 1060 ou até mesmo uma 1070, futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...