Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G475 som só sai lado esquerdo


Posts recomendados

Tenho um lenovo g475 e ele simplesmente começou a sair som somente pela caixa esquerda, olhei os níveis e a configuração e me pareceu tudo certo, troquei a placa de audio e mesmo assim continua saindo som só do alto falante esquerdo o que me faz presumir que seja alguma configuração, o driver dele está atualizado e o windows do not é 7, se alguem tiver alguma dica do que pode ser eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Spohr disse:

Tenho um lenovo g475 e ele simplesmente começou a sair som somente pela caixa esquerda, olhei os níveis e a configuração e me pareceu tudo certo, troquei a placa de audio e mesmo assim continua saindo som só do alto falante esquerdo o que me faz presumir que seja alguma configuração, o driver dele está atualizado e o windows do not é 7, se alguem tiver alguma dica do que pode ser eu agradeço muito.

Já passou pela sua mente que é o alto falante que está ruim?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Spohr disse:

Quando troca a placa de audio o alto falante está embutido ou seja ele troca junto portanto não tem como ser isto infelizmente.

Segue uma foto da placa de som de seu note. Não tem alto falantes embutidos. Eles são externos à qualquer placa.

O que mais faço é consertos em notebooks...

placa-de-som-notebook-lenovo-g470-g475-ls-6751p-D_NQ_NP_935795-MLB25754190605_072017-F.jpg

adicionado 0 minutos depois

@Spohr Já testou com fone de ouvido se há dois canais ou somente um também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Spohr disse:

Talvez eu tenha me expressado mal, o que quis dizer foi que quando troquei a placa comprei os alto falantes junto, minha dúvida é se o problema é de software ou se pode ser onde os alto falantes são conectados na placa-mãe,pode ter queimado algo ali ?

É praticamente impossível ser de software. A não ser que  seu gerenciador de áudio esteja com o balance de áudio totalmente para o lado em que sai o som.

Novamente faço a pergunta: nos fones de ouvido o som sai com defeito também?

Pois, se sim, tem que verificar o Flat da placa de som e a própria placa-mãe para ver se o defeito não está nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Spohr disse:

Não,no fone sai normal, se conectar caixinhas externas também sai normal, o problema é só no som do not mesmo

Veja então se não é no conector da placa ou mesmo do falante. Teste os falantes com um multímetro.

O flat está descartado, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...