Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduardo Teruya

Qual Placa de vídeo devo escolher?

Recommended Posts

Olá galera do fórum, gostaria de saber qual destas placas de vídeo vocês recomendariam que eu comprasse NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 210 1GB ou NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 2GB
Configurações:
Intel Core 2 Duo E8500  @ 3.16   3.00 GHz.
3 GB de RAM

placa-mãe: p5gc-mx (semp toshiba) 
Fonte: Semp Toshiba.

OBS: Não quero uma placa de vídeo potente, só quero uma para jogar Cross Fire (Jogo leve) e estou em dúvida sobre qual dessas placas devo escolher, não quero gastar mais de 170 em uma placa pois não quero uma placa potente. Se tiver alguma placa no mesmo preço e melhor que essas podem me sugerir, mas caso seja um valor superior á 170, não precisa nem comentar. Obg desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eduardo Teruya disse:

Eu iria nessa, sem dúvida. Porém, caso ache alguma GT dessas com memórias GDDR5 ao preço necessário, vai valer mais a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, vitor franke disse:

Fica bem pouco a mais do que você quer gastar mas eu compraria essa ela com certeza nao vai te dar problemas e nao fica muito mais caro.

São absolutamente a mesma placa. Pode ver nas especificações... 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sao realmente bem parecidas mas, essa que manei tem coisas a mais que com certeza vai ajudar no desempenho. Mas essa é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais