Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Pretendo trocar minha VGA, vou pegar GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 N1070G1 Gaming-8GD, e gostaria da opinião dos senhores se terei problemas de "gargalo" com o processador.

 

Atualmente, meu PC tem a seguinte configuração:

 

Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0, c/ CrossFireX, SATA 6gb, Compatível com FX

Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX

Corsair WaterCooler Hydro Series - High Performance H60

Placa de Vídeo VGA XFX Radeon R9 280 3GB DDR5 384 Bits PCI-Express 3.0

2 Memórias 8gb 1600mhz Ddr3 Kingston Hyperx Fury 

 

Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750 - CP-9020015

 

Terei problemas ou a GTX 1070 funcionará bem?

 

Desde já, agradeço!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Peter Castolo disse:

Terei problemas ou a GTX 1070 funcionará bem?

Das duas uma: ou seu processador te limita, ou então o monitor. Você já tem uma placa de vídeo relativamente boa, eu sugiro você investir primeiro para trocar o seu FX e depois pegar uma GPU melhor, a não ser que você já pretenda dar esse up mais tarde.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Das duas uma: ou seu processador te limita, ou então o monitor. Você já tem uma placa de vídeo relativamente boa, eu sugiro você investir primeiro para trocar o seu FX e depois pegar uma GPU melhor, a não ser que você já pretenda dar esse up mais tarde.

Entendi... Meu monitor É um Sansumg 23'' Full HD. Se pegasse a vga agora, estava pensando em pegar mais tarde (daqui uns 8 meses) um I7 - 7700, placa-mãe e 16 gb de memória. Porém, se terei problemas de gargálo, talvez seja melhor esperar e comprar tudo de uma vez. Estou tendo problemas em alguns jogos nas configurações mais altas e queria resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Peter Castolo disse:

Entendi... Meu monitor É um Sansumg 23'' Full HD. Se pegasse a vga agora, estava pensando em pegar mais tarde (daqui uns 8 meses) um I7 - 7700, placa-mãe e 16 gb de memória. Porém, se terei problemas de gargálo, talvez seja melhor esperar e comprar tudo de uma vez. Estou tendo problemas em alguns jogos nas configurações mais altas e queria resolver.

Se você já pretende um up de CPU, então vale muito a pena pegar uma placa de vídeo nova agora. Pegue a Gtx 1070 mesmo, aproveite a Black Friday para conseguir uma placa que vai durar bem.

 

Quando estiver pronto para dar o up de CPU, volte aqui para nós te recomendarmos algo melhor que o 7700: um coffee lake com placa-mãe barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...