Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc de até R$1200,00


Posts recomendados

Boa tarde!

Pessoal, black fraude vem aí e estou querendo dar um up de leve no meu pc.

Ultimamente não estou jogando muito. Tenho assistido bastante séries, porém sempre surge algum jogo que desperta o interesse.

O star wars battlefront 2 está por vir e se eu pudesse jogá-lo com os gráficos no médio, sem travamentos, já estava bom demais (joguei o beta com tudo no low e rodou de boa até).

 

Alguma recomendação?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hicky Damasceno  Está na assinatura e no perfil!

@Ian Rossi Ian, sinceramente eu nunca tive problema com gargalo então não sei dizer o que poderia acontecer exatamente. A chance de ocorrer comprando uma gtx 1060 seria grande? Entre as duas opções que você citou, qual você faria e porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dueles66 disse:

Ian, sinceramente eu nunca tive problema com gargalo então não sei dizer o que poderia acontecer exatamente.

Geralmente é quando o processador limita o desempenho da placa de vídeo, o que pode gerar em variação de frametime, travamentos e afins. Porém, nada preocupante, vi alguns reviews, e os jogos em geral ainda são entregues no Ultra a 60 FPS com raros problemas que citei acima (no caso, com os I5 3ª Geração e GTX 1060 OC). 

7 minutos atrás, Dueles66 disse:

A chance de ocorrer comprando uma gtx 1060 seria grande?

É imprescindível, mas nada a ponto de incomodar tanto na gameplay. Só se for fazer algo além de jogar, aí pode piorar o seu desempenho. 

16 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Uma GTX 1060 6GB, e consegue rodar tudo no Ultra.

Faria essa caso quisesse qualidade gráfica ou altas taxas de quadros. 

16 minutos atrás, Ian Rossi disse:

aconselho a troca do processador para um I7 3770 usada e uma GTX 1050 Ti.

Faria esta caso quisesse aumentar a durabilidade do meu kit em geral, não me importasse com gráficos e buscasse estar pronto para jogos CPU Bound (como GTA V ou The Witcher III em áreas de cidade).

17 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Ou já que se sente tranquilo para rodar no Médio, dá para comprar uma GTX 1050 Ti e pegar um SSD 240/360GB.

Essa caso o HD fosse de 5400RPM ou menos. Ou caso de 500GB ser pouco...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi

Valeu pelas explicações!
Pensando nessas possibilidades, creio que valha a pena pegar a gtx 1060 pra aguentar esses jogos e já pensar que um próximo upgrade seria do processador + mobo. Creio que a 1060 não ficaria muito pra trás quando for fazer esse upgrade e daria pra continuar rodando os jogos que forem lançando em alto nível. Em relação à fonte, dá pra manter pra gtx 1060 6gb?

 

Quanto ao HD não há necessidade de maior armazenamento. Uso 200 e poucos gb e o restante fica no meu hd externo. Porém o modelo é o Seagate ST3500418AS, comprado lá em 2010. Se pegar um mais atual vai fazer muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Dueles66 disse:

Em relação à fonte, dá pra manter pra gtx 1060 6gb?

Sem problema nenhum, apenas caso queira dar um OC ou coisa do tipo (o que seria bem difícil, já que esta placa de vídeo é bem potente). Se quer ter certeza do consumo médio, confira aqui:

Cooler Master Power Supply Calculator

58 minutos atrás, Dueles66 disse:

 Se pegar um mais atual vai fazer muita diferença?

Bem pouco, pois os projetos de HD não mudaram muito a ponto de necessitar a troca... Se não tem nenhum problema recorrente ao tempo de uso, pode ficar tranquilo com ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...