Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de encaixe do HDMI da placa de vídeo no gabinete


yarkhs

Posts recomendados

Eu comprei no passado a RX 470 e hoje decidi fazer uso do HDMI, só que esbarrei com um problema. Os encaixes estão muito na borda da placa de metal, logo esbarram no gabinete impossibilitando de encaixar qualquer cabo.

Existe algum cabo ultra slim ou algo do tipo que possa ser usado nesta situação?

hdmi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, yarkhs disse:

Eu comprei no passado a RX 470 e hoje decidi fazer uso do HDMI, só que esbarrei com um problema. Os encaixes estão muito na borda da placa de metal, logo esbarram no gabinete impossibilitando de encaixar qualquer cabo.

Existe algum cabo ultra slim ou algo do tipo que possa ser usado nesta situação? Não quero ter que trocar o gabiente cm scout só porque a placa de vídeo é mal feita.

hdmi.jpg

Reposicione sua placa-mãe. Afrouxe todos os parafusos dela e force ela um pouco para baixo para que o slot da mobo abaixe também. Prenda todos os parafusos e coloque sua VGA de volta.

Verá que o encaixe dará certo.

Nota. Retire sua VGA para realizar este procedimento.

adicionado 1 minuto depois

É coisa de 1mm de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro , não deu certo. Eu não consegui mover quase nada por causa do espelho da placa-mãe e por causa do encaixe dos parafusos. Eu tb aproveitei para encaixar o cabo hdmi após a mudança e tirei foto de como a placa de vídeo ficou depois de encaixar.

 

Foi mal a demora para responder. Tentei responder no dia, mas o site ficou fora do ar e depois acabei ficando ocupado.

 

 

IMG_20171018_192825.jpg

IMG_20171018_192906.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 10/23/2017 às 14:24, rodrigops disse:

@yarkhs tive um problema parecido com meu gabinete. É só cortar um pouco o plástico do cabo HDMI, com um estilete, no ponto que bate no gabinete.

Vou fazer isso. Me parece melhor e mais fácil do que serrar o gabinete. Obrigado pela dica ^^.

 

@Wagner Ruaro valeu pela disposição em ajudar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
Em 15/07/2020 às 09:01, Guilherme Augusto 10 disse:

@yarkhs Conseguiu resolver amigo? Estou passando pelo mesmo problema😅

O meu aqui resolvi na base do alicate. Fui aos poucos dobrando a partedo gabinete que tava atrapalhando até conseguir cortar. Agora esta funcionando perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...