Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o IP


Posts recomendados

Boa noite pessoal, bem, eu e um amigo estamos tendo problemas por termos o ''mesmo ip'', contratamos a mesma provedora de internet, e a única coisa que se altera é que meu plano é de 50 mega e a dele 15. Possuímos até o mesmo modelo de roteador. O problema começa quando tentamos jogar alguns jogos juntos e os servidores alegam que já há alguém com o mesmo IP conectado, por exemplo, quando tentamos entrar na mesma sala do ''Ludijogos'', dominó, poker, etc. É alegado que já há alguém com o respectivo IP quando um de nós já está conectado, e isso se repete em jogos que não permitem ''multi contas'', não enfrentamos isso no League of Legends, CS GO, e alguns jogos mais populares (?) 

Verificamos nossos ip's no seguinte site: http://www.meuip.com/ e realmente são iguais, não sei se o site dá informação com veracidade, mas... enfim.

Gostaria de saber o que pode ser isso e como resolver, grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Abra o menu iniciar, em seguida digite "cmd" (sem as aspas) e quando abrir uma tela preta digite "ipconfig" (sem as aspas). Após isso, localize o "Endereço IPV4" e o IP correspondente. Faça isso nas duas máquinas e verifique se os IPS batem.

Se sim, você pode mudar seu IP em Propriedades de Conexão Local, em Conexões de Rede e o problema provavelmente será sanado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...