Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Johnathangn

Se eu criar um pendrive de boot não vou precisar entrar na bios do computador ?

Recommended Posts

Vou formatar o Notebook do meu tio q é windows 10 para windows 7 e estou na duvida se quando eu transformar meu pen drive em um boot , não precisarei entrar na bios para dar boot pelo pen drive ...

adicionado 2 minutos depois

E também tenho outra pergunta , fiquei sabendo que o windows 10 permite você voltar para alguma versão do windows mais antiga , posso passar a iso do windows 7 para o notebook do meu tio e instalar o setup do win 7 normalmente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Johnathangn disse:

Vou formatar o Notebook do meu tio q é windows 10 para windows 7 e estou na duvida se quando eu transformar meu pendrive em um boot , não precisarei entrar na bios para dar boot pelo pendrive ...

Terá sim que entrar na BIOS e configurar o pendrive como dispositivo de boot. E depois retornar o boot para o HD para dar continuidade na instalação.

14 minutos atrás, Johnathangn disse:

E também tenho outra pergunta , fiquei sabendo que o windows 10 permite você voltar para alguma versão do windows mais antiga , posso passar a iso do windows 7 para o notebook do meu tio e instalar o setup do win 7 normalmente ?

Creio não ser possível desta maneira.

Tem outro porém, a maioria de notebooks com Windows 10 de fábrica, não funcionará corretamente com o Windows Seven. Pois não haverá drivers dos dispositivos novos para o W7.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Wagner Ruaro Cara o jeito que esse cara ensinou para transformar um pendrive bootavel esta correto ? ( é que faz tempo q formatei um pc e o pendrive nem é meu :v )

... Quando eu terminar a instalação do windows tenho q ir na bios para deixar como antes né ?

adicionado 0 minutos depois

E obrigado pelas respostas@Wagner Ruaro

Compartilhar este post

Link para o post
    24 minutos atrás, Johnathangn disse:

Cara o jeito que esse cara ensinou para transformar um pendrive bootavel esta correto ? ( é que faz tempo q formatei um pc e o pendrive nem é meu :v )

Tem muita gente que faz como este cara do vídeo e depois não sabem porque que dá tudo errado.

Siga este vídeo. Não tem erros...

adicionado 1 minuto depois
    25 minutos atrás, Johnathangn disse:

Quando eu terminar a instalação do windows tenho q ir na bios para deixar como antes né ?

Na metade da instalação você já deixará como antes, pois quando ele reiniciar terá que configurar novamente para dar boot pelo HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais