Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu criar um pendrive de boot não vou precisar entrar na bios do computador ?


Posts recomendados

Vou formatar o Notebook do meu tio q é windows 10 para windows 7 e estou na duvida se quando eu transformar meu pen drive em um boot , não precisarei entrar na bios para dar boot pelo pen drive ...

adicionado 2 minutos depois

E também tenho outra pergunta , fiquei sabendo que o windows 10 permite você voltar para alguma versão do windows mais antiga , posso passar a iso do windows 7 para o notebook do meu tio e instalar o setup do win 7 normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Johnathangn disse:

Vou formatar o Notebook do meu tio q é windows 10 para windows 7 e estou na duvida se quando eu transformar meu pendrive em um boot , não precisarei entrar na bios para dar boot pelo pendrive ...

Terá sim que entrar na BIOS e configurar o pendrive como dispositivo de boot. E depois retornar o boot para o HD para dar continuidade na instalação.

 

14 minutos atrás, Johnathangn disse:

E também tenho outra pergunta , fiquei sabendo que o windows 10 permite você voltar para alguma versão do windows mais antiga , posso passar a iso do windows 7 para o notebook do meu tio e instalar o setup do win 7 normalmente ?

Creio não ser possível desta maneira.

Tem outro porém, a maioria de notebooks com Windows 10 de fábrica, não funcionará corretamente com o Windows Seven. Pois não haverá drivers dos dispositivos novos para o W7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro Cara o jeito que esse cara ensinou para transformar um pendrive bootavel esta correto ? ( é que faz tempo q formatei um pc e o pendrive nem é meu :v )

... Quando eu terminar a instalação do windows tenho q ir na bios para deixar como antes né ?

adicionado 0 minutos depois

E obrigado pelas respostas@Wagner Ruaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Johnathangn disse:

Cara o jeito que esse cara ensinou para transformar um pendrive bootavel esta correto ? ( é que faz tempo q formatei um pc e o pendrive nem é meu :v )

Tem muita gente que faz como este cara do vídeo e depois não sabem porque que dá tudo errado.

Siga este vídeo. Não tem erros...

 

adicionado 1 minuto depois
25 minutos atrás, Johnathangn disse:

Quando eu terminar a instalação do windows tenho q ir na bios para deixar como antes né ?

Na metade da instalação você já deixará como antes, pois quando ele reiniciar terá que configurar novamente para dar boot pelo HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...