Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor compra com R$1.500,00???


Posts recomendados

Boa noite. Quero compra um monitor até R$1.500,00. De preferência com 1ms e 144Hz. A configuração do computador é Ryzen 5 1600X e GTX1060 6GB.

 

Pretendo compra agora na BlackFriday e já quero ficar de olho no preço do monitor escolhido.

 

Tava pensando no Asus VG248QE ou no Benq XL2411 mas o benq está muito acima do orçamento, só iria pegar ele se o preço abaixar.

 

 

Eu ia compra esse mesmo monitor da AOC que eu tenho mas estou tendo problemas com ele, o monitor não tem 2 meses de uso e tem vezes que ligo o computador mas no monitor não mostra vídeo e tenho que desligar o monitor na energia e ligar(repetindo esse processo) até ele da vídeo. É um saco, tava vendo em fórum que depois de um tempo volta ao normal mas se até dezembro continuar eu vou acionar a garantia ou pequenas causas caso o problema não seja corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Eu ia compra esse mesmo monitor da AOC que eu tenho mas estou tendo problemas com ele, o monitor não tem 2 meses de uso e tem vezes que ligo o computador mas no monitor não mostra vídeo e tenho que desligar o monitor na energia e ligar(repetindo esse processo) até ele da vídeo

É um caso a parte, dificilmente vi problemas com este modelo de monitor. O pior de tudo é que fui eu que recomendei ainda... Confere o mesmo cabeamento usado neste monitor em outro. Pode ser ele o problema...

29 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Iria neste sem dúvida. Pelo que vi, é um ótimo monitor, tão bom quanto esse AOC... Mas enfim, tem gente que tem problema com pós-atendimento da ASUS. Espero que não lhe haja problema ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi Quando começou esse problema eu comprei um cabo Displayport de R$130 reais. E o mais estranho é que quando da esse problema e eu ligo o cabo HDMI ele mostra vídeo na hora, se eu mudar para Displayport, ele não mostra. Ai tenho que fazer o processo de desligar da energia até ele volta. E tem pessoas com o mesmo problema que o meu e ninguém sabe como arrumar. se até dezembro continuar nisso eu vou acionar a garantia.

 

Caso o Benq chegue a um valor igual do Asus, ele seria melhor que o Benq?

 

 

 

@Ariel S.Araújo Isso. AOC Hero G2460PF.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...