Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 Super aquecimento!


Posts recomendados

Opaa eae galera,beleza?  Então eu tenho um FX 6300 e nesse exato momento a temperatura esta a 68 C°75 C° , e a velocidade do ventilador 6000 RPM o cooler é o que ja vem com ele... e estou baixando um jogo mas tem vez que ta parado e ele esquenta  assim do nada! :( o que posso fazer? A e a placa-mãe esquenta junto também... Procurei a respeito e vi que muita gente reclama do cooler box dele  e se for o caso eu ja comprei um cooler novo só to esperando é o Cooler Master Hyper T4. Sera que é a pasta térmica? :huh:

FX6300SuperAquecimento.png

FX6300SuperAquecimento2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira o cooler box e joga um ovo em cima pra ver se frita kkkkkk

se faz tempo que não troca a pasta térmica e ela for de péssima qualidade,  ela e um dos fatores que esta afetando, cooler box e muito ruim, esquenta mesmo ainda mais em processadores fx,o jeito e você pegar um ventilador e botar perto do gabinete pra ver se diminui a temperatura, ou abrir as janelas do local pra ver se entra ventilação se tiver tudo fechado.

adicionado 5 minutos depois

se não tiver fan no gabinete, ou se tiver só 1 , contribui também o minimo e ter pelo menos 2 e que seja bons  um frontal e um traseiro , frontal manda ar pra dentro e traseiro tira o ar quente de dentro. ideal mesmo seria 4 fan, mas depende do gabinete que você usa. e também se o gabinete for pequeno demais, vai ficar uma fornalha dentro com esse fx

adicionado 9 minutos depois

ou ate mesmo deixar o gabinete aberto tirando a tampa lateral, pra ver se diminui a temperatura. mas se ficar muito tempo aberto pode entrar muita poeira e esquentar mais ainda kkkkkk e ficar assim oh

 

 

adicionado 13 minutos depois

ou se estiver mal organizado igual na imagem vai contribuir para o aumento de temperatura

PZ684lK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...