Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marlon Baldessar

FX 6300 Super aquecimento!

Recommended Posts

Opaa eae galera,beleza?  Então eu tenho um FX 6300 e nesse exato momento a temperatura esta a 68 C°75 C° , e a velocidade do ventilador 6000 RPM o cooler é o que ja vem com ele... e estou baixando um jogo mas tem vez que ta parado e ele esquenta  assim do nada! :( o que posso fazer? A e a placa-mãe esquenta junto também... Procurei a respeito e vi que muita gente reclama do cooler box dele  e se for o caso eu ja comprei um cooler novo só to esperando é o Cooler Master Hyper T4. Sera que é a pasta térmica? :huh:

FX6300SuperAquecimento.png

FX6300SuperAquecimento2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira o cooler box e joga um ovo em cima pra ver se frita kkkkkk

se faz tempo que não troca a pasta térmica e ela for de péssima qualidade,  ela e um dos fatores que esta afetando, cooler box e muito ruim, esquenta mesmo ainda mais em processadores fx,o jeito e você pegar um ventilador e botar perto do gabinete pra ver se diminui a temperatura, ou abrir as janelas do local pra ver se entra ventilação se tiver tudo fechado.

adicionado 5 minutos depois

se não tiver fan no gabinete, ou se tiver só 1 , contribui também o minimo e ter pelo menos 2 e que seja bons  um frontal e um traseiro , frontal manda ar pra dentro e traseiro tira o ar quente de dentro. ideal mesmo seria 4 fan, mas depende do gabinete que você usa. e também se o gabinete for pequeno demais, vai ficar uma fornalha dentro com esse fx

adicionado 9 minutos depois

ou ate mesmo deixar o gabinete aberto tirando a tampa lateral, pra ver se diminui a temperatura. mas se ficar muito tempo aberto pode entrar muita poeira e esquentar mais ainda kkkkkk e ficar assim oh

adicionado 13 minutos depois

ou se estiver mal organizado igual na imagem vai contribuir para o aumento de temperatura

PZ684lK.jpg

Editado por Daniel Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Mano também tava com o mesmo problema comprei um cooler hype evo 3 acabou o aquecimento 

Em dias de calor com jogos rodando não passa de 40°

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Limpei, abri botei em cima da minha mesa, tem um ventinho bom e aatualiozei a bios! Agora ta a 80 graus! To ficando preocupado, ai eu vi que tinha pouca pasta térmica no processador...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais