Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
aybabtu

Descobrir número de série

Recommended Posts

Estou com uma impressora de cupom fiscal Diebold Procomp IM453H que é usada/recondicionada.

Preciso saber o número de série dele para um cadastro de software. Mas os adesivos embaixo dela foram removidos.

Como posso fazer pra descobrir o número de série dela? Já tentei programas como o Everest, já tentei ver no Windows...

Há algum software pra descobrir ou até mesmo se eu abrir a impressora consigo achar essa informação?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já abri muitas impressoras de várias marcas e nunca achei nada relativo a número de série na parte de dentro.

Tente no fabricante, quem sabe alguém lá sabe localizar.

Também procure no manual dela quais os comandos de botões para fazer coisas como auto-teste, talvez algum dos comandos imprima o número de série, lembrando que tentar combinações diferentes pode causar mal funcionamento difícil de ser resolvido.

Outra possível saída é procurar por documentos na internet, principalmente sobre manutenção, pode ser que tenha algum modo de acessar a firmware e lá conste o número que procura.

 

Não conseguindo nada na parte da impressora, deixe de lado e tente saber sobre o software que está usando, se ele aceita o número de série em branco ou zeros ou qualquer número ou se até mesmo ele auto localiza, tem que ir tentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×