Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuração escolher para compra hoje (OUTUBRO), até R$ 4.000,00?


Posts recomendados

@raphavini no aerocool x1 dar pra botar 2 fan no topo , 2 lateral , 2 frontal e 1 traseiro. muito top espaço pra fan é o que não vai faltar

adicionado 4 minutos depois

@raphavini importante e ter fan kkkkk , pó em todos acumula , não importa o que faça '-' , lateral refrigera diretamente nos componentes, por isso acho legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raphavini disse:

AMD

Processador: AMD Ryzen 1600 = R$ 849,90

placa-mãe: Asus B350M-Plus Gaming = R$ 589,90

Memória: Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 = R$ 399,90

Placa de Vídeo: NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1060 Gaming 6GB GDDR5 = R$ 1200,00

Fonte: Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 = R$ 289,90

HD: Seagate barracuda 1TB 7200RPM = R$ 229,90

Gabinete: Nox Hummer MC ATX = R$ 262,65

 

Total = R$ 3.822,15

 

Não gostei do Aerocool 500. Acho que ficaria bom o preço. Está boa essa config @Daniel Jackson e @thallesaguiar?

 

 

O Gabinete é de sua escolha.  E a configuração está top. 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, raphavini disse:

Da uma olhada nessa da acordais aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91626

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, raphavini disse:

 

Gabinete é uma questão pessoal e orçamentária

 

O melhor custo/benefício é o AERO 500, tem a cor preta também

 

 

1 minuto atrás, Daniel Jackson disse:

@thallesaguiar tem essa de gostar não, negocio e pegar um que tenha boa refrigeração, no meu ponto de vista.

 

Tendo os cooler frontais e o topo, e fonte embaixo já está bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o que aconteceu ontem com o site? Bem, eu gostaria de um gabinete que não tivesse baia para CD\DVD e que tb tivéssemos a separação da fonte lá embaixo, como esse abaixo:

 

image.png.b96f402a1b8ef0edb16b631e1830fa37.png 

O aerocool 800 tem a separação abaixo, mas ainda tem baias para cd... Vocês tem alguns exemplos abaixo de 300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raphavini disse:

Nossa, o que aconteceu ontem com o site? Bem, eu gostaria de um gabinete que não tivesse baia para CD\DVD e que tb tivéssemos a separação da fonte lá embaixo, como esse abaixo:

 

image.png.b96f402a1b8ef0edb16b631e1830fa37.png 

O aerocool 800 tem a separação abaixo, mas ainda tem baias para cd... Vocês tem alguns exemplos abaixo de 300?

 

Nesse orçamento é complicado, eu gosto do 400C

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2017 às 12:53, Daniel Jackson disse:

@thallesaguiar tem essa de gostar não, negocio e pegar um que tenha boa refrigeração, no meu ponto de vista.

Totalmente errado. Eu não vou compra um gabinete que você gostou! Eu vou compra o que eu gostar. 

 

@raphavini se você quer um sem baía de Cd/dvd e com divisão de fonte, pega um igual o meu NZXT S340. Gabinete muito bom. Só comprei ele porque não tem baía de cd/dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Totalmente errado. Eu não vou compra um gabinete que você gostou! Eu vou compra o que eu gostar. 

 

@raphavini se você quer um sem baía de Cd/dvd e com divisão de fonte, pega um igual o meu NZXT S340. Gabinete muito bom. Só comprei ele porque não tem baía de cd/dvd.

 

Mas ele não tem orçamento para esse gabinete

 

Eu gosto do Corsair Carbide 400C, gostei da janela lateral

 

Só não troco de gabinete porque o meu tem 9 FANS e onde vou enfiar o resto das FANs que comprei

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, raphavini disse:

@brender qual seu gabinete?

 

NZXT SOURCE 530, deve estar fora de fabricação já que só tem uma loja vendendo e ainda por cima um valor absurdo

 

Ele não filtro no topo, é o maior contra dele

 

Agora as ventoinhas estão cheio de pó e também entra o pó no gabinete pela falta desse filtro

 

Por isso recomendo gabinete com filtros no topo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender nossa, absurdo mesmo o preço.

12 horas atrás, brender disse:

 

NZXT SOURCE 530, deve estar fora de fabricação já que só tem uma loja vendendo e ainda por cima um valor absurdo

 

Ele não filtro no topo, é o maior contra dele

 

Agora as ventoinhas estão cheio de pó e também entra o pó no gabinete pela falta desse filtro

 

Por isso recomendo gabinete com filtros no topo

Por isso eu estou afim do Gabinete Thermaltake Versa C22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raphavini disse:

@brender , só um exemplo da loja mesmo. Ou eu compro na pichau ou na kabum. Mas o que tu achas do gabinete?

 

É uma questão de gosto e orçamentária

 

Recomendo pesquisar no youtube o modelo do gabinete e ver os vídeos de analise e review, tanto no youtube quanto no google

 

E ter a absoluta certeza, se é modelo que quer

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...