Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipecardoso9

Upgrade para WC, qual escolher?

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!
Tenho o pc da assinatura e vou aproveitar essa black fraude (ou antes) para comprar um WC para o meu setup.

Pretendo fazer um over para no maximo 4.7ghz no meu FX e gostaria de saber qual WC entraria melhor no setup (vou continuar usando a pasta termica mastergel maker nano que tenho).

Estou em duvida entre o Maelstrom 240t e o Masterliquid 240 (sem pro).

Aceito sugestões na média de preço dos dois WC citados.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 MAELSTROM 240T: Fluxo de ar da ventoinha 
167.28CFM(MAX) 

Pressão de ar da ventoinha 
3.08mmH2O(MAX) 

MASTERLIQUID 240: Fluxo de Ar
66,7 CFM (Max)

Pressão do Ar
2,34 mmH2O ± 10% (Max)

como pode ver MAELSTROM 240T muito melhor.

Editado por Daniel Jackson
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não tinha parado pra ver a fundo as especificações.

Acho que vou de Maelstrom 240t mesmo rs

Pooooooooor via das duvidas, será que compensaria o gasto para um h100i da vida?

Compartilhar este post

Link para o post

olhei o valor do h100i e quase cai da cadeira kkkk, vale não man ta muito caro.

adicionado 7 minutos depois

@felipecardoso9 MAELSTROM 240T e muito bom nessa faixa de preço, pegar um h110i da vida, não compensa de jeito nenhum man. vai que tu resolve-se investir 600 reais em um watercooler e depois bater o arrependimento, no meu ponto de vista não vale a pena, esse MAELSTROM 240T vai te servir muito bem nesse fx 8350. exageros demais não e legal :D

adicionado 16 minutos depois

se ficou inseguro olha esse video

adicionado 17 minutos depois

e ainda e versão 120T.

adicionado 18 minutos depois

Editado por Daniel Jackson
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vi o review do peperaio e esse WC me chamou muito a atenção, vou nele mesmo.

Valeu a ajuda!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais