Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a multifuncional mais barata e econômica??


Posts recomendados

Galera estou precisando da ajuda de vocês, pois pretendo comprar uma impressora multifuncional para realizar alguns trabalhos mais não quero investir muito no custo inicial...Estou querendo uma com o preço até 400 reais e que possua um cartucho barato e recarregável (De preferência até 30 reais) que possua uma longa duração em media umas 300 folhas por semana...Pretendo utiliza-la diariamente!! Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As impressoras/multifuncionais que possuem tanque são as com menor custo por página, mas tem o custo maior para aquisição do equipamento.

 

Recarregar cartuchos nem sempre é bom, porque a tinta utilizada pelos "recicladores" nem sempre possui a mesma/boa qualidade, logo o cartucho não suporta muitas recargas, além da qualidade de impressão poder ficar comprometida.

 

Eu recomendo fazer uma planilha, com os equipamentos que você acha facilmente para comprar em sua região, assim como os cartuchos. Estime umas 3 recargas dos cartuchos, para saber quanto ficaria cada impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barata e economica sao adjetivos q nao cabem numa mesma frase no que se refere a multifuncionais

 

a regra é simples, multifuncionais BARATAS, exigem manutencao CARA. no caso de você ter q comprar os cartuchos originais e etc..

 

para multifuncionais mais em conta, o ideal seria a instalacao de um bulk, principalmente para um volume de impressao medio a elevado.. seria o mais racional a ser feito

 

agora entre alguns muitos modelos mais baratos de multifuncionais, as que eu me dou melhor e acho q tem um custo de manutencao mais em conta e durabilidade sao as da HP!.. eu mesmo comprei esse ano uma hp3636 na faixa dos 400 reais e instalei um bulk nela, pronto, ja estou com ela há mais de 6 meses imprimindo bastante com um custo de manutencao baixo, ja que consigo tubos de tinta de 100ml por 12 reais, o que me permite imprimir até 4 resmas tranquilo...

 

os cartuchos tb sao relativamente baratos, massss ainda assim nao tem uma durabilidade minima satisfatoria

 

na minha concepcao, se você imprime muito seja diariamente, semanalmente ou mensalmente, o mais racional e inteligente seria comprar aquelas que ja vem com bulk de fabrica e que garantem uma larga margem de paginas impressas, porém ja ultrapassa e muito esse seu orcamento de 400 reais, tendo alguns modelos passando de 1000 tranquilo..

 

na verdade eu iria pegar uma gt 5822 em marco, porém na epoca era lancamento e passava de 1000.. hj, já está num preco imbativel ao meu ver e se eu fosse pegar alguma hj, faria o esforço para compra-la: HP GT5822

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...