Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel core i3 2100 + GT 1030 para CS:GO


Posts recomendados

Se a placa de vídeo não gargalar com o processador, vai rodar de boas nessa resolução. Quanto ao FPS fica difícil saber sem testar, pois essa combinação de processador e placa de vídeo não é muito comum de encontrar. Você deve buscar em específico nas pesquisas por usuários que tenham tido este processador, para saber quais suas limitações. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@omegahugal Esse é o meu medo(gargalo),esse processador é o que eu tenho,nunca tive problemas com ele,já vi alguns videos dele com uma gtx 750 ti e não deu gargalo na maioria dos jogos,mas vai saber né...

 

Só pra constar: i3 2100 Quad core 3.1 Ghz,na verdade são 2 núcleos físicos e dois virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tenho um I3 2100 + 6gb (1333) de RAM. Estava jogando CS-GO com uma Quadro K620, o fps variava de 70 no full, 120 no mid e até 180-200 no low (1366x768). Meu gargalo sempre ficava na GPU, que não é própria para jogos, enquanto RAM e processador ficavam com +/- 70% de uso.

Comprei agora no natal uma GT 1030 Evga (passive low profile) pra dar um up e tive um down.

O jogo fica cravado em 60 fps no full e mal passa dos 100 fps no low, sendo que o uso de placa e processador sequer chegam a 50%.

Já segui uns 6 tutoriais da net e do youtube pra liberar FPS e não resolve.

O que eu acho estranho é que no menu principal chega a dar mais de 650 fps com a 1030, e com a K620 tava 300.

 

Não sei se o problema é o conjunto, só a 1030 ou alguma config do CS que eu não soube acertar.

Mais alguém tem experiência nesse conjunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...