Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrades para Phenom II x4 965 e GT 210


Posts recomendados

Seguinte galera, tenho um pc bem de entrada mesmo e queria mexer nele, dar um upgrade. Ele tem a seguinte configuração: 

HD de 500gb

Memória RAM 8gb

Processador AMD Phenom II X4 965

Placa Nvidia Geforce 210 4gb

 

O que me recomendam fazer para melhorar o desempenho com relação à jogos? Sou leigo no assunto e agradeceria se pudessem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrey Trevizan É um valor meio ingrato pra fazer up... Você não consegue trocar de plataforma e comprar VGA boa com este valor.

Eu aconselharia pegar agora uma GTX 1050 Ti ou RX 560. Ou até mesmo uma GTX 1060. Já vai dar uma boa melhorada. Guarda o que sobrar e junta com mais uma grana e parte para trocar a plataforma por um Ryzen 5 com 8 Gb DDR4.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Andrey Trevizan minha modesta opinião?

 

Junta tudo e troca, você vai salvar aí só gabinete, fonte e olhe lá o HD.

 

Dá pra colocar uma placa de vídeo mais nova e melhorar bastante o desempenho em jogos, mas não vai ficar aquela máquina "bala" para os jogos mais novos.

 

Se você for jogar uns jogos mais antigo, aí só a placa de vídeo pode ser interessante, e não consome seu orçamento todo. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kleber Peters disse:

@Andrey Trevizan É um valor meio ingrato pra fazer up... Você não consegue trocar de plataforma e comprar VGA boa com este valor.

Eu aconselharia pegar agora uma GTX 1050 Ti ou RX 560. Ou até mesmo uma GTX 1060. Já vai dar uma boa melhorada. Guarda o que sobrar e junta com mais uma grana e parte para trocar a plataforma por um Ryzen 5 com 8 Gb DDR4.

Legal irmão, um amigo meu acabou de ir pro Paraguai e pedi pra ele me trazer uma Rx 560. Depois irei pro Ryzen 5.

adicionado 0 minutos depois
43 minutos atrás, Evandro disse: