Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrades para Phenom II x4 965 e GT 210


Posts recomendados

Seguinte galera, tenho um pc bem de entrada mesmo e queria mexer nele, dar um upgrade. Ele tem a seguinte configuração: 

HD de 500gb

Memória RAM 8gb

Processador AMD Phenom II X4 965

Placa Nvidia Geforce 210 4gb

 

O que me recomendam fazer para melhorar o desempenho com relação à jogos? Sou leigo no assunto e agradeceria se pudessem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrey Trevizan É um valor meio ingrato pra fazer up... Você não consegue trocar de plataforma e comprar VGA boa com este valor.

Eu aconselharia pegar agora uma GTX 1050 Ti ou RX 560. Ou até mesmo uma GTX 1060. Já vai dar uma boa melhorada. Guarda o que sobrar e junta com mais uma grana e parte para trocar a plataforma por um Ryzen 5 com 8 Gb DDR4.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Andrey Trevizan minha modesta opinião?

 

Junta tudo e troca, você vai salvar aí só gabinete, fonte e olhe lá o HD.

 

Dá pra colocar uma placa de vídeo mais nova e melhorar bastante o desempenho em jogos, mas não vai ficar aquela máquina "bala" para os jogos mais novos.

 

Se você for jogar uns jogos mais antigo, aí só a placa de vídeo pode ser interessante, e não consome seu orçamento todo. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kleber Peters disse:

@Andrey Trevizan É um valor meio ingrato pra fazer up... Você não consegue trocar de plataforma e comprar VGA boa com este valor.

Eu aconselharia pegar agora uma GTX 1050 Ti ou RX 560. Ou até mesmo uma GTX 1060. Já vai dar uma boa melhorada. Guarda o que sobrar e junta com mais uma grana e parte para trocar a plataforma por um Ryzen 5 com 8 Gb DDR4.

Legal irmão, um amigo meu acabou de ir pro Paraguai e pedi pra ele me trazer uma Rx 560. Depois irei pro Ryzen 5.

adicionado 0 minutos depois
43 minutos atrás, Evandro disse:

@Andrey Trevizan minha modesta opinião?

 

Junta tudo e troca, você vai salvar aí só gabinete, fonte e olhe lá o HD.

 

Dá pra colocar uma placa de vídeo mais nova e melhorar bastante o desempenho em jogos, mas não vai ficar aquela máquina "bala" para os jogos mais novos.

 

Se você for jogar uns jogos mais antigo, aí só a placa de vídeo pode ser interessante, e não consome seu orçamento todo. ;)

 

É que pra jogos atuais, jogo no One. Estou entrando pro mundo dos pcs agora, mas não preciso de um pc pra jogar battlefield, Fifa, COD, Forza, pois tenho todos no One. Seria só pra alguns jogos mesmo, que não exigem tanto do pc. Mas valeu a dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...