Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video pegar com R$800,00?


Posts recomendados

Em 19/10/2017 às 17:00, Ion Rondoni disse:

Boa tarde/Noite

 

Gente tenho um pc i5 7400 placa-mãe asus h110m e 1 fonte de 500w corsair 

estou com duvida qual placa de video pegar, qual melhro placa para meu pc para jogos, posso gastar ate 800 

 

Obrigado pela atençao <3

 

Fica atento a promoções. Aparece frequentemente GTX 1060 3GB nos R$ 850,00 (melhor custo/benefício forever pra FullHD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha visto um bagulho falando que a 1050 ti era melhor em alguns jogos@Rodrigo_Teles

adicionado 1 minuto depois
Em 19/10/2017 às 18:11, Jasiel disse:

Nessa faixa de preço tem a GTX 1050TI 4GB

to pensando seriamente, so nao sei qual marca pega, com 2 coolers ou 1, to meio confuso nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo_Teles disse:

 

A gtx 1060 3GB é bem superior ao modelo gtx 1050TI. É só olhar inúmeros vídeos no youtube. Tem muito vídeo comparando.

eu tinha visto 1 quela 1050 saia bem em jgoos que usava bastante memoria e a 1060 saia em jgoos que usava pouco

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, Rodrigo_Teles disse:

 

A gtx 1060 3GB é bem superior ao modelo gtx 1050TI. É só olhar inúmeros vídeos no youtube. Tem muito vídeo comparando.

tem video da chipart falando que a 1060 3gb e um tiro no pe, porque ela tem as mesmas coisa que a 1060 de 6gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...