Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga apenas a luz power e o cooler


Posts recomendados

Gente, preciso de ajuda, minha cabeça tá estourando:

 

MEU PC é um positivo comprado em 2009. Conforme as peças foram dando problema, fui trocando. Troquei cooler, acrescentei memória, troquei HD, gravador de DVD, fonte...

 

Um belo dia ele apresentou este problema: quando liguei só acendeu a luz power, o cooler funcionou e piscou o led do gravador de DVD. Não saiu disso. Pensei logo: "a única coisa que não troquei foi a placa-mãe (desde 2009). Ela queimou". Mandei pra um técnico e ele me retornou o seguinte problema: Fonte, placa-mãe e processador queimados. Pensei que poderia ser pela fonte que troquei (por ser genérica ou mais potente - foi o que me disseram, rs). O que fiz: obviamente tenho dados importantíssimos no meu HD (muitos trabalhos). Então, peguei o computador de uma amiga pra tentar recuperar os dados desse HD. A princípio, não tirei o dela, apenas acrescentei o meu. Pro meu espanto, aconteceu a mesma coisa: Ligou Power, cooler e piscou o gravador . Achei então que era o meu HD. Desconectei o meu HD e deixei só o dela. Ficou do mesmo jeito . Peguei o computador de um amigo, mas dessa vez, antes mesmo de abrí-lo, liguei. Outro susto: o mesmo problema . Quê isso??? Como assim? Agora fiquei na dúvida: será mesmo problema do(s) computador(es) ou pode ser um dos cabos? Não é problema com meu monitor, pois o liguei aqui em um notebook que tenho e funcionou normalmente. O único que restou pra culpado foi o cabo de força. Será? Pensei que se houvesse problema no cabo de força o pc sequer iria ligar. Ou será que dei a "sorte" de os 3 computadores estarem com o mesmo problema? Gente, socorro, não sei mais o que fazer, entendem porque minha cabeça está estourando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...