Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não é reconhecido pelo PC


Apologicer

Posts recomendados

Eu tenho um HD de 1tb com muitos arquivos importantes. Um parente o pegou para copiar uns arquivo para seu computador, ele usou aqueles cases UBS externos para HD, só que depois que usou eu conecto o HD no PC, o mesmo passa energia faz barulho, mas não aparece. Estou muito preocupado, pois tinha umas planilhas importantes nele. O HD não me importa muito, o mais importante é o conteúdo.

Teria alguma forma de recupera-los ? Tipo trocando contatos ou algo assim ? ( desculpem minha falta de informação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apologicer Pode ter sido um vírus que deixa todos os arquivos ocultos, tente esse procedimento. No youtube tem vários vídeos ensinando como recuperar arquivos ocultos. Caso não resolva, há programas que recuperam arquivos perdidos, como Deleted File Recovery. Caso nenhuma das opções funcione, é possível que seu HD tenha sofrido algum dano que não seja possível reparar. Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...