Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizar bios G31mx series


Visitante

Posts recomendados

18 minutos atrás, Igor Fortes Oliveira Lobo disse:

Bom, eu queria saber como posso atualizar minha placa-mãe G31MX series.

no manual pode ter sua resposta http://www.foxconnchannel.com/driverdownload/Motherboard/Intel/Socket775/G31MX/manual/Multi language/G31MX&46GMX Series-Manual-Multi-V1.2.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Fortes Oliveira Lobo A Foxconn é um dos maiores fabricantes de placas mãe, não acredito que suas

atualizações de bios venham a ter problemas, talvez o método de atualização é que seja mais complicado 

do que o usual, mas nada impossível. Pergunta, por que quer atualizar a bios da sua placa-mãe, ela está

apresentando algum problema de compatibilidade com algum componente?

 

 

adcarvalho

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2017 às 23:01, adcarvalho disse:

@Igor Fortes Oliveira Lobo A Foxconn é um dos maiores fabricantes de placas mãe, não acredito que suas

atualizações de bios venham a ter problemas, talvez o método de atualização é que seja mais complicado 

do que o usual, mas nada impossível. Pergunta, por que quer atualizar a bios da sua placa-mãe, ela está

apresentando algum problema de compatibilidade com algum componente?

 

 

adcarvalho

 

Eu tinha feito um tópico anteriormente explicando que minha memoria ram de 4gb não esta sendo totalmente utilizada e que minha placa de vídeo offboard ta puxando 1 gb de memoria ram, sendo que ela já tem 1 gb de memoria dedicada. Um usuário falou que pode ser minha bios que esta antiga e esta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...