Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O problema é o processador ou a placa-mãe?


Posts recomendados

Boa noite,

Estou com o seguinte problema: meu PC liga e não dá vídeo. Vou relatar todos os fatos, esse PC eu peguei faz 2 anos eu peguei ele e já era usado, então não sei dizer quantos anos ele tem de vida, desde o começo ele dá um erro de conflito de USB, algo relacionado a tensão das portas USB, e quando eu olhava pendrive ele dava ruído  no áudio, eu nunca dei bola pois não atralhava o uso, e as vezes quando eu deixava o PC parado muito tempo, tipo eu ligava de manhã, deixava ligado o dia todo aí de noite eu ia mexer o mouse pra ele dar vídeo e ele não dava, eu tinha que desligar pelo botão e religar, e outras vezes ele TB não ligou tempos atrás, mas eu insistia e ele ligava, aí agr eu precisei transportar o PC é desde então ele ***** de vez, não tava dando vídeo aí eu mexi nas memórias tirei elas aí o PC deu 3 bips, aí eu coloquei 1 memória só é ele estava funcionando novamente, aí ontem eu usei ele de tarde de novo ele já não ligou mais é agr é pra valer já mexi em tudo reconectei todos os cabos, nem os 3 bip ta dando mais quando tira a memória, eu acredito que seja problema na placa, mas gostaria de ter certeza, pois a grana está curta kk, ou se me disserem testes pra fazer, eu tenho multímetro

 

Obrigado aí, desculpa se me estendi muito mas queria relatar tudo pois cada detalhe faz a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victorgsl Se com um pente só ele funcionou uma vez, o problema deve estar relacionado com o slot da placa-mãe, faça o teste novamente com um pente de cada vez e em slot diferentes também, pode ser que recentemente você testou os pentes só no slot que está com problema, aí não vai funcionar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...