Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc com desempenho baixo


Posts recomendados

Bom, primeiramente boa noite, estou com um problema que me veio ocorrendo porém queria tirar um dúvida e botar um fim nisso.Comprei um computador na Pichau e ele veio com o Windows10 Pro, fiquei com ele na máquina por 1 semana e depois resolvi mudar para o 7 por preferência, fiquei usando o 7 por uns meses e depois resolvi voltar para o Windows10 Pro, peguei um CD que continha o Windows10 Pro e fiz um boot no sistema e formatei ele todo perdendo todos os drivers. Logo após instalar, instalei todos os drivers de todos os componentes e fui fazer download do CS:GO, notei que quando o computador tinha chegado ele rodava liso, muito liso sempre acima dos 250fps até em mapas pesados, quando botei o 7 ainda continuou rodando liso, só que após voltar para o 10Pro ele ficou rodando abaixo de 170 e chegava até a cravar nos 60 oscilando, verifiquei todos os drivers novamente, limpei até o computador, e mandei um e-mail para ele, e me mandaram fazer uma ''formatação limpa'' creio eu que seja para formatar tudo.Queria saber o que posso fazer para botar meu 10Pro de volta e ter meu fps de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...