Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4440 Temp Alta , Cooler box


Posts recomendados

Quando Estou Jogando meu processador (i5 4440) fica por volta dos 75ºC estou achando isso meio alto , e gostaria de saber uma recomendação de um "bom cooler" pode ser air cooler ou water cooler de até 300 reais , (ja limpei a poeira do cooler <não sei onde comprar pasta termica =/ > alguem ai me recomenda em que tipo de lojas se encontra pasta termica e bom cooler ? (ou essa temp ta de boa ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rafael2860 disse:

sei nao , acho que esse cooler nao me passou mt confiança

Olha, não tem muita opção, pra um gabinete estreito, com o seu.. E, sendo um 4440, você NÃO precisa de algo muito exagerado não..

 

Eu uso um Hyper T4 em um Core i5 4570, mas ele é alto demais pro seu gabinete.. Imagino que o 200T seja um pouco mais fraco mas, considerando o que você tem hoje, já daria uma diferença considerável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael2860

 

Carbide 200R..

 

Além da poeira, o ar não circular normalmente, dentro do gabinete.. As fans do gabinete, criam um fluxo de ar e uma pressão dentro do gabinete, que são diferentes do ambiente.. Isso facilita a entrada e a saída de ar no gabinete.. Deixar ele aberto, quebra isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Rafael2860 disse:

^0400F8191F81F1D90F2BCB18FD5D0CD2A4A41A94BD1C95BBD2^pimgpsh_fullsize_distr.jpg

Por essa imagem, diria que não caberia.. Mas, no "olhômetro" é difícil.. Vou olhar o meu, mais tarde, pra ter uma referência melhor..

 

Antes, também dava picos de 70ºC, jogando.. Hoje, em jogos, fica na casa dos 50 ~ 55ºC.. O PC fica colado na parede assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

10 horas atrás, RS Faria disse:

Por essa imagem, diria que não caberia.. Mas, no "olhômetro" é difícil.. Vou olhar o meu, mais tarde, pra ter uma referência melhor..

 

Antes, também dava picos de 70ºC, jogando.. Hoje, em jogos, fica na casa dos 50 ~ 55ºC.. O PC fica colado na parede assim mesmo?

ele nao esta colado na parede tem um espaço de 1 palmo e meio da parede , mas com o flash da foto saiu assim

adicionado 0 minutos depois

@GustavoTitao

9 horas atrás, GustavoTitao disse:

Eu comprei um water cooler MasterLiquid Lite120 da cooler master pro meu i7 4770k, as temperaturas caíram bem ficam em torno de 33º usando de boa e jogando não passou de 55º, paguei 185 na Pichau.

a qual temp ele ficava ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...