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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mateus da Silva

Atualização de segurança do windows

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Há muito tempo que meu computador não realiza as atualizações de segurança do windows e o uso do CPU sempre fica em 100% quando conectado a internet e quando não está, fica em torno de 50 e 70%. Não coloquei o log do ZA-scan porque o link para baixar não funciona.

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@Mateus da Silva

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho;
  • Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.



NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

ETAPA 3

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe jrt.exe do link abaixo e salve no desktop.
http://www.bleepingcomputer.com/download/junkware-removal-tool/

Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo jrt.exe, depois clique em VRIfczU.png

A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • No AdwCleaner tem a opção Scan e a opção Logfiles. Eu escolhi a Scan.

     

    # AdwCleaner 7.0.3.1 - Logfile created on Sun Oct 22 01:31:14 2017
    # Updated on 2017/29/09 by Malwarebytes 
    # Database: 10-17-2017.1
    # Running on Windows 7 Ultimate (X64)
    # Mode: scan
    # Support: https://www.malwarebytes.com/support

    ***** [ Services ] *****

    No malicious services found.

    ***** [ Folders ] *****

    PUP.Optional.Legacy, C:\Users\All Users\Documents\pc faster
    PUP.Optional.Legacy, C:\Users\Public\Documents\pc faster
    PUP.Optional.Legacy, C:\Users\Todos os Usuários\Documents\pc faster


    ***** [ Files ] *****

    No malicious files found.

    ***** [ DLL ] *****

    No malicious DLLs found.

    ***** [ WMI ] *****

    No malicious WMI found.

    ***** [ Shortcuts ] *****

    No malicious shortcuts found.

    ***** [ Tasks ] *****

    No malicious tasks found.

    ***** [ Registry ] *****

    No malicious registry entries found.

    ***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

    No malicious Firefox entries.

    ***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

    No malicious Chromium entries.

    *************************

    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[C1].txt - [2585 B] - [2016/6/16 0:4:59]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S1].txt - [2327 B] - [2016/6/15 23:55:13]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S2].txt - [2617 B] - [2016/6/16 0:1:30]


    ########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S2].txt ##########

     

     

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
    Version: 8.1.4 (07.09.2017)
    Operating System: Windows 7 Ultimate x64 
    Ran by Asus (Administrator) on 21/10/2017 at 23:39:40,10
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


    File System: 10 

    Successfully deleted: C:\users\Public\Documents\pc faster (Folder) 
    Successfully deleted: C:\Windows\wininit.ini (File) 
    Successfully deleted: C:\Users\Asus\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\5SC2JVKA (Temporary Internet Files Folder) 
    Successfully deleted: C:\Users\Asus\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\AVS0RGBB (Temporary Internet Files Folder) 
    Successfully deleted: C:\Users\Asus\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\C6J92D7T (Temporary Internet Files Folder) 
    Successfully deleted: C:\Users\Asus\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\J92LWWBB (Temporary Internet Files Folder) 
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\5SC2JVKA (Temporary Internet Files Folder) 
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\AVS0RGBB (Temporary Internet Files Folder) 
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\C6J92D7T (Temporary Internet Files Folder) 
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\J92LWWBB (Temporary Internet Files Folder) 

    Registry: 2 

    Successfully deleted: HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} (Registry Key)
    Successfully deleted: HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} (Registry Key)


    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Scan was completed on 21/10/2017 at 23:49:30,73
    End of JRT log
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     

     

    Malwarebytes
    www.malwarebytes.com

    -Detalhes de registro-
    Data da análise: 21/10/17
    Hora da análise: 11:43
    Arquivo de registro: caa5eca2-b665-11e7-bef3-00235a748e82.json
    Administrador: Sim

    -Informação do software-
    Versão: 3.2.2.2029
    Versão de componentes: 1.0.212
    Versão do pacote de definições: 1.0.3061
    Licença: Versão de Avaliação

    -Informação do sistema-
    Sistema operacional: Windows 7 Service Pack 1
    CPU: x64
    Sistema de arquivos: NTFS
    Usuário: Asus-NB\Asus

    -Resumo da análise-
    Tipo de análise: Análise Customizada
    Resultado: Concluído
    Objetos verificados: 301559
    Ameaças detectadas: 2
    Ameaças em quarentena: 2
    Tempo decorrido: 8 hr, 32 min, 32 seg

    -Opções da análise-
    Memória: Habilitado
    Inicialização: Habilitado
    Sistema de arquivos: Habilitado
    Arquivos compactados: Habilitado
    Rootkits: Habilitado
    Heurística: Habilitado
    PUP: Detectar
    PUM: Detectar

    -Detalhes da análise-
    Processo: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Módulo: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Chave de registro: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Valor de registro: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Dados de registro: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Fluxo de dados: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Pasta: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Arquivo: 2
    PUP.Optional.APNToolBar, C:\USERS\ASUS\APPDATA\ROAMING\REAL\UPDATE\UPGRADEHELPER\REALPLAYER\13.00\AGENT\STUB_DATA\ASKRT_PT.CAB, Quarentena, [6472], [76243],1.0.3061
    PUP.Optional.ASK, C:\FRST\QUARANTINE\C\USERS\ASUS\APPDATA\LOCAL\TEMP\ATCMEDIA901465077906.EXE.XBAD, Quarentena, [525], [398182],1.0.3061

    Setor físico: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)


    (end)

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    @Mateus da Silva

     

    Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
    roguekiller.exe (x64) << link

    • Feche todos os programas
    • Execute o RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
    • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN
    • Clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine...
    • Clique no botão OPEN REPORT
    • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
    • Clique em OK e feche o RogueKiller.



    Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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  • Autor do tópico
  • RogueKiller V12.11.20.0 (x64) [Oct 16 2017] (Free) por Adlice Software
    mail : http://www.adlice.com/contact/
    Feedback : https://forum.adlice.com
    Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
    Blog : http://www.adlice.com

    Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 64 bits version
    Iniciou : Modo normal
    Usuário : Asus [Administrador]
    Started from : C:\Users\Asus\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
    Modo : Escanear -- Data : 10/22/2017 21:35:48 (Duration : 01:24:28)

    ¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Registro : 11 ¤¤¤
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Svchost | HPService :  (C:\Users\Asus\AppData\Local\Temp\7zS001D\hpslpsvc64.dll) [x] -> Encontrado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\HPSLPSVC (C:\Users\Asus\AppData\Local\Temp\7zS001D\hpslpsvc64.dll) -> Encontrado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\HPSLPSVC (C:\Users\Asus\AppData\Local\Temp\7zS001D\hpslpsvc64.dll) -> Encontrado
    [PUM.HomePage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1081875595-3539598092-3747557687-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.terra.com.br/  -> Encontrado
    [PUM.HomePage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1081875595-3539598092-3747557687-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.terra.com.br/  -> Encontrado
    [PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 187.23.64.22 187.23.64.24 187.23.64.15 ([-][Brazil][Brazil])  -> Encontrado
    [PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 187.23.64.22 187.23.64.24 187.23.64.15 ([-][Brazil][Brazil])  -> Encontrado
    [PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{4ADEE47D-6CA7-430E-A2D0-A54EAB420228} | DhcpNameServer : 187.23.64.22 187.23.64.24 187.23.64.15 ([-][Brazil][Brazil])  -> Encontrado
    [PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{4ADEE47D-6CA7-430E-A2D0-A54EAB420228} | DhcpNameServer : 187.23.64.22 187.23.64.24 187.23.64.15 ([-][Brazil][Brazil])  -> Encontrado
    [PUM.StartMenu] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1081875595-3539598092-3747557687-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Encontrado
    [PUM.StartMenu] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1081875595-3539598092-3747557687-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Encontrado

    ¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

    ¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
    +++++ PhysicalDrive0: WDC WD5000BPVT-80HXZT3 ATA Device +++++
    --- User ---
    [MBR] bc7916b0d5eb19a1bacb9273af733c6b
    [BSP] a8e3b45d88f8e4350bf008fb4a1a1ecc : Windows Vista/7/8 MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 476838 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

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    @Mateus da Silva

     

    Feche todos os programas

    • Execute RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
    • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine.
    • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
    • Clique em REMOVE SELECTED
    • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
    • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
    • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

    Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • Started from : C:\Users\Asus\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
    Modo : Deletar -- Data : 10/24/2017 11:22:45 (Duration : 01:26:04)

    ¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Registro : 9 ¤¤¤
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Svchost | HPService :  (C:\Users\Asus\AppData\Local\Temp\7zS001D\hpslpsvc64.dll) [x] -> Deletado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\HPSLPSVC (C:\Users\Asus\AppData\Local\Temp\7zS001D\hpslpsvc64.dll) -> Deletado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\HPSLPSVC (C:\Users\Asus\AppData\Local\Temp\7zS001D\hpslpsvc64.dll) -> Deletado
    [PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 187.23.64.22 187.23.64.24 187.23.64.15 ([-][Brazil][Brazil])  -> Substituído ()
    [PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 187.23.64.22 187.23.64.24 187.23.64.15 ([-][Brazil][Brazil])  -> Substituído ()
    [PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{4ADEE47D-6CA7-430E-A2D0-A54EAB420228} | DhcpNameServer : 187.23.64.22 187.23.64.24 187.23.64.15 ([-][Brazil][Brazil])  -> Substituído ()
    [PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{4ADEE47D-6CA7-430E-A2D0-A54EAB420228} | DhcpNameServer : 187.23.64.22 187.23.64.24 187.23.64.15 ([-][Brazil][Brazil])  -> Substituído ()
    [PUM.StartMenu] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1081875595-3539598092-3747557687-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Substituído (1)
    [PUM.StartMenu] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1081875595-3539598092-3747557687-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Substituído (1)

    ¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

    ¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
    +++++ PhysicalDrive0: WDC WD5000BPVT-80HXZT3 ATA Device +++++
    --- User ---
    [MBR] bc7916b0d5eb19a1bacb9273af733c6b
    [BSP] a8e3b45d88f8e4350bf008fb4a1a1ecc : Windows Vista/7/8 MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 476838 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

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    @Mateus da Silva

     

    Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
     
    - Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
    - Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Desativar tudo
     
    Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

    Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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    @Mateus da Silva

     

    Faça o download do Windows Repair Portable.
    http://www.tweaking....all_in_one.html
     
    Escolha a opção: Portable (2.67 MB)

    IMPORTANTE: Após o download reinicie seu computador em modo seguro com rede.
     
    Instale o programa e execute-o como administrador.

    Clique na aba Repair Main e logo depois em Open Repairs.

    Clique no menu "Presets" e selecione a opção : Windows Update

     

    IWaZo8nHREuzN5KdHIyzpQ.png

     

    Após dê o Start Repairs:

    24pma7q.jpg

    Aguarde e ao término o PC será reiniciado.
     
    Após isso me informe se os problemas ainda ocorrem.

    Editado por Elias Pereira

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  • Autor do tópico
  • Essa opção não existe. Fiz o download de 32mb mas vem com os arquivos separados no zip.

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    2 horas atrás, Mateus da Silva disse:

    Essa opção não existe. Fiz o download de 32mb mas vem com os arquivos separados no zip.

     

    A opção portable existe sim.

    8KuNXgVqTz_0pWpOWJfxlA.png

     

    Dei uma melhorada no tutorial.

     

    IMPORTANTE: Após o download reinicie seu computador em modo seguro com rede.
     
    Descompacte o tweaking.com_windows_repair_aio.zip para uma pasta própria.

     

    Acesse esta pasta e execute como administrador o arquivo jGNbv67ARHi-Xs7FEy3ghQ.png

    Clique na aba Repair Main e logo depois em Open Repairs.

    Clique no menu "Presets" e selecione a opção : Windows Update

    IWaZo8nHREuzN5KdHIyzpQ.png

    Após dê o Start Repairs:

    24pma7q.jpg

    Aguarde e ao término o PC será reiniciado.
     
    Após isso me informe se os problemas ainda ocorrem.

    Editado por Elias Pereira

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    @Mateus da Silva

     

    Baixe Security Check by glax24 de um dos links abaixo, e salve-o em seu Desktop.
    http://safezone.cc/resources/security-check-by-glax24.25/download?version=631
    Clique duas vezes sobre o arquivo SecurityCheck.exe

    1. ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo SecurityCheck.exe, depois clique em VRIfczU.png
    2. Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame;
    3. Ao final salve log como SecurityCheck.html;
    4. Abra o arquivo com o bloco de notas;
    5. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.52 [25.07.17]
    WebSite: www.safezone.cc
    DateLog: 26.10.2017 10:14:12
    Path starting: C:\Users\Asus\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
    Log directory: C:\SecurityCheck\
    IsAdmin: True
    User: Asus
    VersionXML: 4.50s-22.07.2017
    ___________________________________________________________________________

    Windows 7(6.1.7601) Service Pack 1 (x64) Ultimate Lang: Portuguese(0416)
    Installation date OS: 17.01.2012 17:44:57
    LicenseStatus: Windows(R) 7, Ultimate edition The machine is permanently activated.
    Boot Mode: Normal
    Default Browser: C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe
    SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [465.7 Gb] Used: [60.6 Gb] Free: [405.1 Gb]
    ------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
    Internet Explorer 11.0.9600.18816 [+]
    User Account Control enabled
    Automatically download and schedule installation
    Date install updates: 2017-10-25 22:13:36
    Windows Update (wuauserv) - The service is running
    Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
    Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
    Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
    Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
    Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
    ------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------
    Microsoft Office 2010 x86 v.14.0.7015.1000
    ---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
    Microsoft Security Essentials (enabled and up to date)
    --------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
    Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running
    --------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
    Microsoft Security Essentials (enabled and up to date)
    Windows Defender (disabled and out of date)
    ---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
    Microsoft Security Essentials v.4.10.209.0
    -------------------------- [ SecurityUtilities ] --------------------------
    Malwarebytes versão 3.2.2.2029 v.3.2.2.2029
    --------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
    Microsoft Silverlight v.5.1.50907.0
    Arquivo do WinRAR
    --------------------------------- [ IM ] ----------------------------------
    Skype™ 7.24 v.7.24.104 Warning! Download Update
    --------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
    Adobe Flash Player 20 ActiveX v.20.0.0.267 Warning!
    Download Update
    Adobe Shockwave Player 12.2 v.12.2.2.172 Warning! Download Update

    Adobe Acrobat Reader DC - Português v.17.012.20098 [+]
    ------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
    Google Chrome v.61.0.3163.100 [+]
    Mozilla Firefox 43.0.4 (x86 pt-BR) v.43.0.4 Warning! Download
    Update
    ----------------------------- [ EmailClient ] -----------------------------
    Mozilla Thunderbird 45.6.0 (x86 pt-BR) v.45.6.0 Warning!
    Download Update
    ------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
    Malwarebytes Service (MBAMService) - The service has stopped
    Microsoft Antimalware Service (MsMpSvc) - The service is running
    C:\Program Files\Microsoft Security Client\MsMpEng.exe v.4.10.209.0
    C:\Program Files\Microsoft Security Client\msseces.exe v.4.10.209.0
    Inspeção de Rede da Microsoft (NisSrv) - The service is running
    C:\Program Files\Microsoft Security Client\NisSrv.exe v.4.10.209.0
    Windows Defender (WinDefend) - The service has stopped
    ----------------------------- [ End of Log ] --------------------

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    @Mateus da Silva

     

    Atente para os "warnings" do post acima. Alguns programas devem ser atualizados.

     

    Em relação a malwares, não temos mais problemas.

    Ultimas instruções.
     

    Baixe o Delfix by Xplode do link abaixo e salve na sua área de trabalho.
    http://www.bleepingcomputer.com/download/delfix/dl/281/

    Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

    *** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e Windows 10clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique emVRIfczU.png

    ipb9zl.png

    Clique no botão Executar.

    Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

    MANTENHA O SO ATUALIZADO:
    Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

    Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

    Att.
    Elias Pereira

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  • Autor do tópico
  • Eu tenho algumas dúvidas:

     

    1-Pode me ajudar a desinstalar completamente o avira? Eu desinstalei pelo painel de controle mas não deu para fazer isso completamente.

     

    2-Depois que eu mexi nas configurações que tu me pediu eu não consigo mais aumentar e diminuir o volume pelo teclado. Tem como eu voltar a fazer isso?

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    1 hora atrás, Mateus da Silva disse:

    1-Pode me ajudar a desinstalar completamente o avira? Eu desinstalei pelo painel de controle mas não deu para fazer isso completamente.

     

    Utilize o revo uninstaller.

     

    Siga os procedimentos do link abaixo:
    http://www.tecmundo.com.br/1133-como-usar-o-revo-uninstaller.htm

     

    Use o modo "Advanced" para remover.

     

    Após a remoção reinicie seu computador.

     

    1 hora atrás, Mateus da Silva disse:

    2-Depois que eu mexi nas configurações que tu me pediu eu não consigo mais aumentar e diminuir o volume pelo teclado. Tem como eu voltar a fazer isso?

     

    Busque pelo modelo do seu pc no site do fabricante e verifique os drivers. Lá deve ter um relacionado a esses comandos, tais como, aumentar o volume, desliga a wi-fi, aumentar o brilho da tela, etc. 

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