Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
AntonyBR

GT 420 ou Intel Graphics 610 do G4560? :S

Recommended Posts

Pode até parecer uma pergunta besta, mas vamos lá kk

Eu tenho a GT 420 que já é do meu computador anterior, então resolvi ficar com ela enquanto não compro uma descente, mas vendo na internet essa placa de vídeo, se não pior, ela é parecida com a Intel Graphics 610, aí eu fiquei na dúvida, é melhor eu ficar com essa placa de vídeo, ou usar apenas o processador e vender a 420 e daqui a um tempo comprar uma melhor?

Minha outra dúvida é, quando possível, usar uma placa de vídeo pior do que o processador, pode deixar a máquina lenta? Podendo o computador ficar até mais rápido SEM ela do que COM ela?

A conf do meu PC é:

g4560

GT 420 gigabyte 2gb

8 gb RAM

fonte Corsair VS400

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AntonyBR se fosse para comprar a GT 420 não valeria a pena.  Mas como você já tem ela,  não custa instalar para testar.

A HD 610 do G4560 é mais fraca que a HD 630 dos outros Kaby lake e possivelmente mais fraca que a GT 420. Mas é melhor testar.

Compartilhar este post

Link para o post

@AntonyBR A GT 420 é mais fraca que a HD 610 do G4560. Então, usando ela, para jogos que não seja CPU Bound, você está perdendo FPS. Sendo assim, melhor não instalar ela, pois vai perder performance.

Vende a GT 420 e tenta comprar, pelo menos, uma GT 1030 ou RX 550.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais