Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço "Audio do Windows" desapareceu do Services.msc


Posts recomendados

Olá,

 

Estou com problemas em duas máquinas onde devido a restrições, o áudio foi bloqueado :mad:. tive que alterar os locais delas, se fazendo necessária a existência do áudio, porém, não consigo encontrar um jeito de fazer o serviço voltar :oops:. Não posso formata-las pois são máquinas de uso intenso, e a retirada das mesma, pode ocasionar erros no âmbito de trabalho. Aguardando uma mente brilhante para me ajudar no caso. 

 

Abraços :exorcize:...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Tenta restaurar o S.O para um data onde o audio funcionava normalmente.

Já foi realizei este processo, já realizei as alterações no AD de domínio pra ver se voltava mas mesmo assim, sem sucesso.

Se tivesse alguma maneira para adicionar o serviço manualmente seria bom. Já tentei mesclar um arquivo .reg correspondente no registro, tirado de uma máquina que funciona normalmente, mas mesmo assim, mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

@Halef Dorigan

Qual foi o erro da importação do REG?

Você tentou importar a chave Services inteira ou apenas a sub-chave?

O serviço está listado e bloqueado para ativação? Se sim, pode ser uma política de grupo.

Já olhou as dependências dos outros serviços?

Audio.png

Bom dia,

 

Eu importei a chave Audiosvr sem problemas, logo após reiniciei a máquina e testei, onde o problema persistiu. O serviço nem aparece na lista como você pode ver a seguir. Estou perdido em relação a isso.asdasd.thumb.png.84744d6fcb7a0d6e358c058cbcb60d9d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Walter C. Catelan disse:

Esse anexo tem as duas chave do registro referentes ao áudio no Windows 7, talvez resolva.

Audio.rar

 

Obrigado pela ajuda amigo, porém este erro continua a persistir. Inseri as chaves, reiniciei umas duas vezes, mas com mesmo resultado. Vou trazer a máquina até a bancada e realizar testes para verificar qual o melhor método para resolver (Excluindo a formatação como resolução), para que possa compartilhar os resultados com demais companheiros que possam sofrer este problema kkkk.

 

Desde já meu muito obrigado, assim que obter respostas, trarei retorno! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÔ, nem lembrei que você já tinha importado essa chave antes. E o pior, eu mesmo disse que tinha muitas delas... acho que são meus remedinhos, RSRSRSRSRSRS

 

Se tiver um tempo para uma última tentativa (na minha opinião) seria forçar uma atualização pelo setup. Se o programa rodar, certamente trará todos os serviços de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

PÔ, nem lembrei que você já tinha importado essa chave antes. E o pior, eu mesmo disse que tinha muitas delas... acho que são meus remedinhos, RSRSRSRSRSRS

 

Se tiver um tempo para uma última tentativa (na minha opinião) seria forçar uma atualização pelo setup. Se o programa rodar, certamente trará todos os serviços de volta.

 

Irei seguir esta última dica, creio que pode funcionar. Na vdd nem tinha pensado nessa possibilidade kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...