Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória para asus tuf z370-plus gaming


Posts recomendados

daí Pessoal!

 

Encomendei um 8600k,Deepcool Maelstorm 120t ( queria o 240, mas tava em falta aonde comprei, por enquanto vou com esse, mais pra frente, quando eu começar o OC com força compro um mais parrudp) e uma Asus TUF Z370-PLUS GAMING ( https://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-tuf-z370-plus-gaming-lga-1151-chipset-intel-z370 )

Antes da pergunta em questão, mas tem um história antes: Comprei uma Trident Z de 3200mhz por boleto e antes de compensar deu anuncio pausado e me devolveram o dinheiro, então, estou com o valor de 800 reais na conta do ML e estou um pouco de pressa (se eu transferir pra minha conta hoje, só terça-feira cai, dai todo o processo de novo de comprar por boleto é dose).

 

Enfim, esta memória de 3000mhz da corsair seria uma boa compra? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873815865-memoria-pc-ddr4-corsair-vengeance-lpx-16gb-2x8gb-3000-mhz-_JM

Fico no aguardo da ajuda dos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andrey Barros disse:

@msespindola Memória é otima, qualidade corsair !! Pode confiar !

beleza, vou comprar então!

Você acha que no meu caso (gtx 1070 Asus Dual OC+i5-8600k) memória de 3000mhz vai perder para uma de 3200mhz? ou a diferença vai ser minima? Monitor que uso é 1080p 144hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...