Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador para uma R7 370?


Juan164

Posts recomendados

E aí galera, gostaria de saber, qual o melhor processador do mercado atualmente para uma placa de vídeo R7 370 2GB, que não "gargale" e que eu consiga tirar o melhor aproveitamento dos jogos, e que, tendo esse processador posso ficar com ele por mais algumas gerações de processadores. 

 

Gostaria de saber também pela referência de preços:

O mais caro

O melhor em custo X beneficio

O mais barato

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan164 Intel não é uma boa, pois os processadores que ela tem no mercado estão em caros e ja foi lançado a ultima geração para as placas mães, ou seja a proxima geração não vai ser possivel fazer upgrade sem ter que trocar a placa-mãe (que estão bem caras, cerca de R$ 800).

Ja os Ryzen vão ter atualizações até 2020.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan164 O G4560 já vai tocar esta placa de boa, tendo em vista que ela é mais fraca que a RX 550, atual placa de entrada da AMD.

 

Com relação ao que você perguntou:

 

O Mais Caro - Core i7 8700 - Sua VGA vai limitar o desempenho do processador

O Melhor em C/B - Ryzen 5 - Sua VGA vai limitar o desempenho do processador

O Mais Barato - A8 9600 - Está saindo por 300,00 em promoção na Kabum. Mas é uma APU com uma R7 e não faz dual graphics.

 

Com relação a Intel, não compensa comprar agora, por 3 motivos:

 

Socket 1151 6G/7G está sendo substituído e não terá novos lançamentos. 

Socket 1151 8G não tem compatibilidade com 7ª geração e as MBs estão muito caras.

9G terá troca de socket, logo se comprar 8G, quando sair a 9G no segundo semestre do ano que vem, a 8G não terá novos lançamentos. 

Logo, a Intel conseguiu matar 3 gerações até o segundo semestre de 2018, apesar da 8G estar muito boa, como mostrado em todos os testes. Porém, a troca de socket ano que vem inviabiliza quem for pensar em longevidade da plataforma. Na minha opinião, tiro no pé da Intel, pois a 8G está muito boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... então galera, minha configuração hoje é:
Intel core i5-3330

R7 370 2GB

8GB de Ram

e uma placa-mãe com socket 1155

 

quando comprei o pc, tinha vindo a gtx210 e dps atualizei para a gt630 e agr para a r7 370, mas em alguns jogos sinto o uso do processador lá na casa dos 60% pra cima... e tenho vontade de jogar jogos mais pesados que use o processador mas quem fique tranquilo, pois sei que essa placa consegue suportar, e jogar jogos de ps2 no emulador de pcsx2, e andei pesquisando um pouco, e acredito que se eu mudar minha placa-mãe para um socket 1151 e comprar o processador i7-6700k consiga jogar jogos mais pesados e jogar o pcsx2 sem dar gargalo... pois pelo o que pesquisei, o pcsx2 roda melhor com Single Thread, então gera aquela duvida: comprar um processador que atenda os jogos de pc ou comprar um processador que atenda o pcsx2? eu queria que atendesse os dois kkk

 

o que vocês me dizem? o que acham disso?

 

voce tinha dito sobre essa 8º geração, nao sabia disso, agr voce falando fiquei com mais duvidas kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...