Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo, não faço ideia do que pode ser.


Posts recomendados

Olá galera, estou com o seguinte pc: 

-Fonte EVGA 600b 80 plus bronze;

-Zotac GTX 960;

-8gb de ram;

-FX-8350;

-Seagate 500gb;

-Gigabyte HT3.0.

O problema é o seguinte: ele não dá video não importa o que eu faça, já testei a ram em todos os slots de memória limpos com limpa contato (e borracha na ram), já limpei os slots pci da placa de vídeo e também nada, já tentei também trocar a placa de vídeo por uma gt9000 nos 2 slots e nada de vídeo. Logo quando ligo ele dá 1 bip longo e 3 curtos e as vezes 1 longo e 2 curtos. Tem um detalhe importante: quando eu tiro a ram, limpo ela e o slot com limpa contato e em seguida coloco ela dnv o pc liga normal, quando ele liga consigo rodar todos os jogos normalmente: gta v, bf4, bf1, nfsr, for honor, pubg etc...

 

Já não sei mais o que fazer para consertar esse erro, espero não receber respostas obvias pois ja tentei de tudo, reset da bios, trocar a pilha, TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bip longo e 3 curtos é indicativo de problema no vídeo.

Bip longo e 2 curtos é indicativo de problema na RAM.

 

Faça uma inspeção visual na placa-mãe em busca de capacitores estufados. Se tiver conhecimento em eletrônica, faça uma medição nos slots de RAM. Pode ser problema na sua MB. Já tentou testar com outros módulos de RAM? Eles também podem estar com problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...