Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de internet e rede wifi


fabiouw

Posts recomendados

galera e o seguinte comprei recentemente uma placa-mãe P8h61m-le/br e instalei o Windows 10 pro 64bits, só que não consigo instalar de forma alguma os driver de rede no meu pc quando instala no final da um erro como se não tivesse reconhecendo o cabo, quando fui tentar instalar os driver de um modem wifi no pc ele não reconhece o modem, o problema e que o pc reconhece que faz o barulinho de quando pomos um pendrive(no caso o modem fui no gerenciador de dispositivos e o modem estava lá com um ponto de interogação)! por lá conseguir instalar o modem mas não pelo cd do mesmo agora a internet está funcionando só que não "cabeada" o que eu posso fazer ai em baixo vai 3 fotos mostrando duas o erro com driver diferentes e uma mostrando o pc conectado via o modem wifi!

 

WhatsApp Image 2017-10-20 at 18.00.13.jpeg

WhatsApp Image 2017-10-20 at 18.00.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-10-20 at 18.20.05 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, franciscaum disse:

veja na bios se tem alguma opção de desativar a rede, tenta reset a bios, baixa os drives de rede no site do fabricante da Mobo e instala 

sim na bios tem uma opção network rede (anable/ disable) já fiz isso tmb e nada!

adicionado 1 minuto depois
11 horas atrás, edu.dnb disse:

Que modem é esse que precisa de driver?

modem wifi d-link dwa-131 vem com um cd com os driver para que o pc possa se conectar através de wifi, como ele não reconhece fiz através do gerenciador de dispositivo pra que ele possa se reconhecido  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...