Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JoyceRamos

Empreendedorismo Web em Casa

Recommended Posts

Olá pessoal, estou pensando em começar a oferecer meus conhecimentos e serviço juntamente com um colega de curso. Estamos pensando em oferece sites para empresas, no inicio vamos começar com pequenas empresas e ao longo do tempo vamos expandir. Alguém já tem alguma experiencia nessa área? Alguma dica? sugestões enfim estamos abertos a comentários produtivos e construtivos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Joyce
Quais empresas pequenas?

Qual o foco inicial de vocês? (lojas locais, distribuidoras e/ou pessoas que fazem carretos, o sô zé que tem uma padaria, pessoas comuns, candidatos a vereador e etc)

Qual o tipo de site que vocês vão vender (wordpress, html, sistema 100% desenvolvido por vocês)? Pacote completo (site, manutenção, aprimoramento, domínio e hospedagem mesmo que terceirizados, suporte, configuração de emails que um domínio pode ter)?

Pra vender o site, qual a necessidade de se ter um?
Muitos donos de pequenas empresas pensam que não há necessidade de um site (principalmente pessoas mais velhas). Convença o cliente do porque. Apresente fatos, acréscimos e principalmente os ganhos de um investimento desses além claro do motivo de pegar vocês para fazer.

Acho que não esqueci nd então respondendo essas perguntas, você consegue determinar quem você quer alcançar, como você quer trabalhar, quanto cobrar, montar uma base sólida de argumentos para vender seu "peixe" e depois disso é tentar e fazer o que sabe fazer da melhor forma possível.

 

Lembre-se que o dinheiro e a fidelidade mora no pós-venda. Um cliente feliz com um pós-venda é um cliente que vai voltar/recomendar.

Editado por Endjey
erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×