Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema conector 4 pinos 12v


Posts recomendados

Fala galera, seguinte. Minha cfg atual é

 

Processador: AMD FX4100

Placa de Video: R7 260x

placa-mãe: M5A78L-M LX/BR

Fonte: Gamemax 500w reais

RAM: 12 Gb/ 1x4 - 1x8

 

Bom a um tempo vinha notando um cheiro estranho vindo do meu PC e ele estava meio que "reiniciando", ele ligava normalmente iniciava o windows porém ele desligava combum curto tempo de uso, nao havia necessidade de abrir alhum programa. Por essa razão então eu o abri e então reparei o seguinte:

 

O slot de conexão de alimentação do processador de 4 pinos 12v (o com 2 fios pretos e amarelos) estava queimado 1 dos 4 buracos dele (do fio amarelo) estava queimado (foto no tópico)

 

Resumindo, queria saber se há alguma solução "Barata para isso" ja que tenho q trocar minha placa-mãe e a fonte ao mesmo tempo. Por exemplo retirar o slot de 4 pinos por meio da sucção da solda e colocando outro para repor. Alguém tem alguma ideia se isso é possivel e até o preço médio?

 

Obrigado desde já.

 

P_20171020_230409.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus S Avelino disse:

Eu nao possuo o sugador nem os equipamento para efetuar a trocar, tem ideia do valor que vai ser cobrado?

Eu cobraria uns R$50,00 ou R$60,00. Acho que na Rua Santa Efigênia será em torno disto e na hora. Isto se você for aqui da capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...