Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido só sai um lado


Posts recomendados

Olá amigos, como estão? 

bem, recentemente comprei um novo Headset para meu computador, ele é um Windows 7, porém, quando encaixo os conectores na entrada frontal e na traseira, o fono sai apenas de um lado, logo, fui no controle de áudio do meu Pc e vi que consta que o áudio esta saindo pelo alto-falante

 

image.thumb.png.a248bd2656cb32cf67e5d1d3eab3dfce.png

 

Bem, logo vi alguns videos e decidi habilitar os dispositivos desabilitados e vi que o Headphone estava ali, logo o habilitei e coloquei como dispositivo de reprodução e gravação padrão, na tentativa de fazer o fone funcionar, mas, o pc reconhece que áudio esta sendo reproduzido, mas não sai nenhum som em meu fone de ouvido. 

 

image.thumb.png.1d988b5c47f98c0bed3fcba70d4eb3c0.png

 

Então, decidi fazer um teste, conectei a caixa de som no painel posterior, e o fone no painel frontal, e coloquei os auto-falantes como dispositivo de som novamente, e pra minha surpresa, apenas a caixa de som esquerda passou a sair áudio, e o fone de ouvido reproduziu no direito, (A caixa de som direito e lado esquerdo do fone não tocaram nada) gostaria que alguém me ajudasse o mais rápido possivel, Os Drives de áudio estão atualizados, o balanço também, e os conectores bem encaixados, obrigado a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...