Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 7770 está ultrapassada?


S.A.M.O

Posts recomendados

Em comparação com as placas intermediarias atuais, a hd 7770 ainda representa essa faixa?

Venho tendo dificuldade em rodar alguns jogos atuais ( ou nem tanto) com certa folga (fifa 18, GTA V...), recentemente fiz uma atualização no kit unindo a hd7770 com 

i5 7400 e 2x Vengeance LPX 2400 4GB, no caso, seria a gpu a estar dificultando o desempenho ou a configuração como um todo não supre a demanda dos jogos atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, S.A.M.O disse:

Em comparação com as placas intermediarias atuais, a hd 7770 ainda representa essa faixa?

A HD 7770 seria uma placa bem de entrada. Seu computador tem capacidade para ir muito além se você trocá-la. Só precisamos saber o modelo da sua fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, S.A.M.O disse:

ate uns 400~ 600 , eu gostaria de uma que me garantisse folga razoável de performance pra no mínimo uns 3 anos, essa eu tenho desde 2013.

Meio difícil por este valor. Uma GTX 1060 6GB ou RX 570/580 seria o mínimo para durar 3 anos sem grandes problemas, e custam na faixa de R$1.000~1.300. Até uns R$600 você tem a opção GTX 1050TI 4GB ou garimpando bem para achar uma GTX 970 usada.
A 1050TI tem um desempenho legal para os jogos atuais, mas a evolução dos jogos assim como a demanda das peças é imprevisível. Na minha opinião entre 1 ou 2 anos ela será suficiente nem que  tenha que ser no very low em 720p.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...