Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Acer modelo ZQSA - Bios com Senha


Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema que não consigo resolver. Estou com um notebook da ACER E1-471, que não consegue realizar o boot em nada, seja hd, pendrive ou cd, o detalhe que o notebook está com senha na bios e o meu cliente não sabe qual é, ele me disse que não havia colocado. Enfim não consigo acessar a BIOS para configurar.

* Retirei a bateria da placa-mãe e deixei por horas desconectada

* Procurei algum tipo de inscrição na placa-mãe aonde indicasse o jumper de reset (Jbat, Jbat1, clear, CMos, etc) e não encontrei;

* Essa placa usa uma bateria com um conector, não é o slot convencional da CR2032;

* Já coloquei uma pinça nos dois pólos do conector de energia da bateria e nada;

* Não possui jumper embaixo do slot de memória;

* E quando você erra as 3 tentativas da senha o equipamento trava e não apresenta o código;

 

Obs: Não tenho gravador de bios e na situação que se encontra ele não entra no sistema, para que eu possa usar o killcmos ou dar boot com algum aplicativo e remover a senha.

 

Em anexo duas fotos tiradas, com o modelo da placa e o conector da bateria.

Se alguém tiver uma luz ou como me ajudar ficaria grato.

 

plm.jpeg

plm2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...