Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe com Defeito - Vou realmente precisar trocar?


Posts recomendados

Eai pessoal beleza? tenho uma H81M-A. e hoje ela deu um problema infeliz. ja tenho ela a pouco mais de 1 ano e já e o segundo defeito que ela me deu, o primeiro a alavanca para soltar a placa de vídeo simplesmente quebrou, hoje quando desmontei o computador para fazer a limpenza, limpar os contatos é etc.. coloquei o computador para ligar e não dava sinal de video (Onboard) apos retirar o pente do Segundo slot ele funcionou ligou, normalmente deu sinal de vídeo, troquei as duas memorias e coloquei no mesmo slot para ter a certeza que não foi problema na memoria, apos colocar apenas 1 pente de memoria no segundo slot o Computador simplesmente não conseguia ligar, Luz do botão power ascende Logo apaga, o cooler do processador nem a girar chega. infelizmente ele não funciona mais, ate sem memoria a placa liga, mas no segundo slot simplesmente e impossível, então sou obrigado a trocar a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Albert Alves Düringer Para não esquentar a cabeça, vale mais a pena comprar uma nova e não se incomodar

mais com isso:

 

https://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-h81m-a-br-2xddr3-hdmi-dvi-vga-5x-protection-usb3-0-sata-6gb-s-rede-gigabit-bios-uefi

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...