Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com áudio em Macbook Air (13p. Mid 2013)


Posts recomendados

Olá, bom dia a todos.

Bom, eu tenho um Macbook do modelo descrito no título do tópico, e estou com um problema. Há um tempo atrás, o áudio dele começou a chiar do nada, até que parou de funcionar, e não funciona desde então. Só agora, porém, que consegui tomar tempo para ir atrás de como arrumá-lo. Nessa, levei-o até uma autorizada e, depois de um diagnóstico bem feito, e de uma facada na carteira (e uma no coração após saber o preço de reparo completo), fiquei sabendo que era um possível problema na placa lógica, tendo a opção de trocá-la por "apenas" 2,5 mil reais. O técnico me sugeriu, caso o preço fosse muito salgado, utilizar um adaptador usb como placa de som externa.

Tendo isso em conhecimento, a ajuda que venho buscar de vocês é a seguinte: Alguém sabe indicar uma placa que "funcione em Mac" (considerando que haja algum tipo de impedimento em usar qualquer uma das placas de 15 reais que encontra-se no Mercado Livre)? Se não houver impedimento algum, é certeza de funcionar pelo menos pelos próximos meses?

 

Desde já, agradeço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...