Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá a todos.

Bem, quero dar um upgrade no pc para jogar os jogos atuais e estou querendo pegar uma GTX 1060, mas eu nao sei se vale a pena, pois a minha configuração é um pouco antiga. Um conhecido mora nos estados unidos e eu pretendo pedir para que ele traga algo. o que eu faço ? compra uma gtx 1060, ou uma gtx 1050 ti ? O dinheiro é pouco e se eu comprar uma 1060, mais tempo levará para eu pagar tudo e pegar uma processador melhor.

minha config:

GA-H61M-S1

i5-2300

8GB RAM (frequencia era em torno de 600)

HD 500gb 

placa de video: GT 520

fonte generica de 350w c3-tch (que eu vou trocar urgente)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Barkov já que o dinheiro tá pouco pegue então a gtx 1050ti lembrando q você tem q trocar a fonte tb, o procs você poderia ver ate um i7 3ª geração usado que ele da muito pau ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo pega uma gtx 1050 ti!

Seu processador não é muito ruim e sua placa-mãe é boazinha acho que deveria colocar uma mémoria boa ja que iria economizar se fosse comprar a gtx 1060 ai colocava uma memoria com mais mhz 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 horas atrás, Angern disse:

@Barkov já que o dinheiro tá pouco pegue então a gtx 1050ti lembrando q você tem q trocar a fonte tb, o procs você poderia ver ate um i7 3ª geração usado que ele da muito pau ainda

Beleza. A fonte pode considerar trocada já e eu vou olhar um o i7 de terceira.

adicionado 2 minutos depois

@Guirra é, a memória é necessário. você me indica comprar ela usada pelo o ML? E até mesmo o processador que o Angern indicou, pelo o ML é uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post
    24 minutos atrás, Barkov disse:

Beleza. A fonte pode considerar trocada já e eu vou olhar um o i7 de terceira.

adicionado 2 minutos depois

@Guirra é, a memória é necessário. você me indica comprar ela usada pelo o ML? E até mesmo o processador que o Angern indicou, pelo o ML é uma boa?

Acho que não compensa

i7 2700k está por 1800 reais, não sei o mercado de usados

Mas por 1000 reais dar para comprar novo processador + placa-mãe

Pelo que vi esse mercado de usados está muito caro, mais fácil juntar um money e comprar uma nova plataforma

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Estava pesquisando agora pouco o i7 3770 e eu encontrei por 800 no barato

Compartilhar este post

Link para o post

@Barkov tá muito caro e n vale a pena n, os preços desses usados subiu muito em, vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou me contentar com o meu i5 mesmo. E mais uma coisa, qual modelo e por quantos reais vale a pena comprar uma GTX 1050 ti ?

Compartilhar este post

Link para o post
    9 minutos atrás, Barkov disse:

Vou me contentar com o meu i5 mesmo. E mais uma coisa, qual modelo e por quantos reais vale a pena comprar uma GTX 1050 ti ?

Pegue uma fonte Corsair CX 

Agora tem 5 anos de garantia

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @brender e a VS500? Vale a pena ? Tem a CX500 da caixa verde, tem a CX500 da caixa amarela e tem essa VS500 da caixa amarela. Qual a diferença? porque no preço tem diferença.

Editado por Barkov

Compartilhar este post

Link para o post
    26 minutos atrás, Barkov disse:

@brender e a VS500? Vale a pena ? Tem a CX500 da caixa verde, tem a CX500 da caixa amarela e tem essa VS500 da caixa amarela. Qual a diferença? porque no preço tem diferença.

CX caixa verde é antiga

Amarelo versão nova

Pegue a CX 550

http://www.corsair.com/pt-pt/power-supply-units

Compartilhar este post

Link para o post
    12 minutos atrás, Barkov disse:

Boletei uma cx 550 na cissa magazine, mas ainda não paguei. Foi o local mais barato que achei

Vou resumir para você, muitas lojas usam o site para outras lojas anunciar seus produtos e vender

Então você comprou na cissa magazine, mas o vendedor e o responsável não é a cissa magazine

Comprou na cissa magazine mas o vendedor é a loja do zeca, então você pode receber a fonte CX da caixa verde antiga e não da caixa amarela (nova versão atualizada)

Acho que para usar a garantia da corsair, precisa de nota fiscal

Então o barato pode sair caro

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @brender sim, nisso eu tô ligado. O link tá aqui, mas não sei se compro ou espero mais: https://www.cissamagazine.com.br/fonte-de-alimentacao-corsair-cx550-cp-9020121-ww

E se você puder, olhe o site da kabum. Tá tento uma promo de placas de vídeo, tem alguns modelos lá, mas eu não sei se vale a pena, porque são tantos modelos e eu não sei qual o melhor e se o preço está em conta. Tá aqui o link: https://www.kabum.com.br/ofertas/upgrade

Se puder olhar e me dizer se tem alguma com o preço muito bom e que vale a pena. Ou então eu espero a Black Friday

Compartilhar este post

Link para o post
    48 minutos atrás, Barkov disse:

@brender sim, nisso eu tô ligado. O link tá aqui, mas não sei se compro ou espero mais: https://www.cissamagazine.com.br/fonte-de-alimentacao-corsair-cx550-cp-9020121-ww

E se você puder, olhe o site da kabum. Tá tento uma promo de placas de vídeo, tem alguns modelos lá, mas eu não sei se vale a pena, porque são tantos modelos e eu não sei qual o melhor e se o preço está em conta. Tá aqui o link: https://www.kabum.com.br/ofertas/upgrade

Se puder olhar e me dizer se tem alguma com o preço muito bom e que vale a pena. Ou então eu espero a Black Friday

Foi que eu disse, talvez seja melhor comprar na Kabum, Pichau ou TeraByte do modelo CX 550

MSI tem 3 anos de garantia

Pega uma GTX 1050 ti 4 GB da MSI e seja feliz (é o orçamento que tem)

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, Barkov disse:

@brender E como eu disse, tenho um conhecido nos estados unidos, posso pedir a ele para comprar lá durante a black friday. Mas ai eu teria a garantia ? 

esse modelo aqui então? >> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91633

Já não sei, só perguntando oficialmente pra eles

https://br.msi.com/about/contact-us

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @brender Ainda nao comprei a fonte pois o preço nas outras lojas chega a 280... 290... :/ 
    Eu nao sei se esta no preço dela ou ta muito caro, mas o grande problema é o frete que chega a quase 30 reais. voce me acha uma boa ideia comprar no ML?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Barkov disse:

@brender Ainda nao comprei a fonte pois o preço nas outras lojas chega a 280... 290... :/ 
    Eu nao sei se esta no preço dela ou ta muito caro, mas o grande problema é o frete que chega a quase 30 reais. voce me acha uma boa ideia comprar no ML?

Para usar a garantia de 5 anos da corsair, é preciso de nota fiscal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais