Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais placas-mãe para intel 8 geração?


oLucass

Posts recomendados

Quais são as placas-mãe que são compatíveis com os novos processadores de oitava geração? Pois li que mesmo tendo o mesmo socket eles não são compatíveis com as placa-mãe anteriores. Estou procurando uma placa-mãe intermediária na casa dos 500 reais (talvez a sucessora da b250).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Estou procurando e não há no mercado. Só tem as MB que custam um rim.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-958907245-placa-me-s1151-gigabyte-z370-hd3-m2-ddr4-8-geraco-_JM

Se eu pegar essa MB + um Core i5 8400  e 4Gb Ram DDR4, vou gastar mais ou menos R$ 2.000,00.

não dá né?

E os AMD Raizen acho que não vale a pena, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rui Batista disse:

Estou procurando e não há no mercado. Só tem as MB que custam um rim.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-958907245-placa-me-s1151-gigabyte-z370-hd3-m2-ddr4-8-geraco-_JM

Se eu pegar essa MB + um Core i5 8400  e 4Gb Ram DDR4, vou gastar mais ou menos R$ 2.000,00.

não dá né?

E os AMD Raizen acho que não vale a pena, o que acham?

 

Os Ryzen valem muito a pena, mas esta para sair a 2ª geração no mês de abril então se quiser esperar... As placa-mãe atuais serão compatíveis com a 2ª geração (Aliás até a 3ª ou 4ª geração em 2020).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBMA Conte-me mais sobre pegar componentes da AMD ate depois de abril, eu quero montar um PC novo, desde o ano passado, e quero o mais custo beneficio possivel, pesquisei sobre a linha FX, Ryzen, to confuso ainda, e também nem sei se monto AMD ou Intel, o meu pc, pode me ajudar? (como esse assunto fica fora desse tópico, pode me chamar private no facebook se quiser)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/23/2018 às 21:32, RBMA disse:

 

Os Ryzen valem muito a pena, mas esta para sair a 2ª geração no mês de abril então se quiser esperar... As placa-mãe atuais serão compatíveis com a 2ª geração (Aliás até a 3ª ou 4ª geração em 2020).

Nem adianta falar pra esperar, do jeito que as coisas estão, eles devem sair caros pra crl, o único benefício é que a geração anterior vai diminuir um pouco o preço...

 

Em 3/25/2018 às 11:48, Vinicius Farias disse:

@RBMA Conte-me mais sobre pegar componentes da AMD ate depois de abril, eu quero montar um PC novo, desde o ano passado, e quero o mais custo beneficio possivel, pesquisei sobre a linha FX, Ryzen, to confuso ainda, e também nem sei se monto AMD ou Intel, o meu pc, pode me ajudar? (como esse assunto fica fora desse tópico, pode me chamar private no facebook se quiser)

 

Isso varia mt do seu perfil, pensando em custo benefício, é melhor pegar um ryzen com uma placa-mãe boa(b350) que vai ter suporte para os processadores da linha até 2020, sendo assim n precisará investir em placa-mãe num upgrade futuro, mas pensando em desempenho de jogos, os intel's ganham em fps(pequena coisa), mas em compensação os ryzen usam mt menos CPU e são bem frios não necessitando comprar um watercooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...