Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com chiado na placa-mãe


Posts recomendados

Boa noite. Primeiramente me desculpem por algum erro, é o primeiro post aqui, só conhecia esse fórum por tirar dúvidas, mas nunca postei. 

 

Enfim. Comprei um Kraken Chroma, porém o mesmo fica com uma qualidade absurdamente horrível no microfone. Mesmo após ajustar tudo que fosse possível, ao falar, o microfone sai estourado. Acabei de testar no pc do trabalho e microfone está simplesmente limpo. Acredito que seja a placa-mãe que por sinal é uma positivo de aproximadamente 7 anos. Tenho quase certeza que seja isso.

Pesquisei sobre placa de áudio externa USB, mas aí que mora o problema... As entradas são P2 e o headset é USB. No caso não encontrei nada que fosse USB/USB, só P2/USB.

 

Alguma dica do que eu possa fazer? Comprar uma placa-mãe esse ano não vai dar... estou tentando buscar uma solução mais rápida e barata.

 

Obrigado desde já e novamente desculpas por algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...