Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando um emulador para android


Posts recomendados

  • Moderador

@VinnySreis @Wagner Ruaro Lembrando que as ROMS, deve-ser adquirida por meios legais. Seja comprando o cartucho/jogo original e fazer uma cópia de segurança ou comprar jogo em forma digital.

Um exemplo disso, é os jogos para megadrive. Na steam há 50 ROMS que podem ser compradas.

 

Toda  e qualquer ROM baixada da internet é pirataria, sendo suscetível a ação judicial por parte da empresa detentora dos direitos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Sim, claro.

Tenho um colega que vendeu o PS3 dele. Agora ele tem um emulador no celular Android e joga jogos que ele tinha na PSN. Como não manjo de Android estou indo pelo conhecimento que me passaram.:thumbsup:

adicionado 1 minuto depois

Falando em games retrô, vi um Atari novo à venda com todos os jogos. Show de bola.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2017 às 19:52, Wagner Ruaro disse:

Tem sim. o MY BOY!

Segue o link.

https://my-boy.br.aptoide.com/

Esse eu já conheço meu caro 

Quero um !online! Tipo o emulador de neogeo winkawaks que tem servers onlines, será que tem algum assim? 

Em 21/10/2017 às 19:52, Wagner Ruaro disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, VinnySreis disse:

Esse eu já conheço meu caro 

Quero um !online! Tipo o emulador de neogeo winkawaks que tem servers onlines, será que tem algum assim? 

 

@VinnySreis Creio que não. Mas segue três links para tentar te ajudar.

tutorial-multiplayer-online-no-myboy

android-8-emuladores-para-voce-cair-na-jogatina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...