Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para meu cel. Conectar ao meu wifi ao invés do wifi de meu vizinho?


Posts recomendados

Boa noite.

Seguinte pessoal: moro em uma casa atrás da casa de meu pai, temos um roteador em cada casa, já foram configurados os mesmos para serem um só (Não lembro o nome disso, acho que é extensão de wifi), mas o sinal ficava caindo. Veio um técnico da companhia de internet e reconfigurou-os novamente para serem um só, mas o problema persistia, onde ele afirmou tratar-se de problemas de software dos 2 roteadores.

Aí foi configurado para cada um ''Trabalhar por si''

Acontece que quando chego em casa, ele conecta no portão já, no roteador de meu pai, por ser o mais próximo. Aí, venho para minha casa e ele continia conectado no roteador de meu pai, com o sinal fraquíssimo, sendo que o sinal do meu roteador está ali no 100% hehe. E quando vou na casa do meu pai, acontece o inverso, fica conectado no meu, com o sinal no mínimo, e o do pai no talo kkk

Tem algum método para que, o cel. conecte-se no roteador mais próximo?

Os roteadores são os seguintes: 

O principal: Tplink Wr740

O segundo: (o cabo vem para o meu tplink, e é distribuído para 1 smart tv, e para o roteador Intelbras WRN240, de onde vai para um desktop).

Deade já obrigado!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

São dois roteadores? Se for o caso, basta cada um ter uma senha diferente. E no telefone você configura para entrar na sua rede do seu roteador (a sua rede deve ter um nome diferente da sua rede no outro roteador). Se a rede tiver o mesmo nome/senha nos dois roteadores o sinal ficará caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...