Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive conecta instala o drive, aparece a tela de reprodução aut. e some!


Posts recomendados

Olá Amigos!

 

Estou com um problema bem complexo a tempos e não consegui resolver, vasculhei aqui e em toda internet praticamente e nada.

 

Caso:

Faço trabalhos e passo para as pessoas em seu pendrive, recebo vários pen drivers e quando o coloco ele reconhece, faz a instalação do drive e tudo OK

Porém, aparece a tela de reprodução automática e some, abro Meu Computador e nada dele, Abro o gerenciador de Dispositivos ele está lá, mas as vezes não, abro o gerenciador de discos, como vi em alguns tutoriais pedindo pra mudar a letra, porém algumas vezes aparece e outras não, e quando aparece não consigo mudar a letra.

 

Se não bastasse isso, eu uso o Power DVD 16 pra assistir filmes em ISO, então ao clicar na ISO o Power DVD automaticamente faz a emulação do DVD e reproduz, porém está fazendo o mesmo que faz com o pendrive, a unidade aparece e some, tanto do gerenciador de dispositivos quanto do gerenciador de discos.

 

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

 

Solução já tomadas:

- Tentar trocar a letra da unidade
- Desinstalar o Ant Vírus (Avira)

- Desintalar o Drive do dispositivo (Tanto do pendrive quanto do disco virtual)
- Colocar em outras portas USB

- Formatação do computador (No início tudo bem, só que após um tempo voltou tudo de novo)

 

Alguns Detalhes:
Tenho 3 HDs (C:, D: e E:)

Leitor de DVD (F:)

Leitor de Cartões (G:, H:, I: e J:)

Os pen drivers aparecem como letra K:, uma vez rapidamente quando apareceu no gerenciador de discos consegui clicar rapidamente e mudar a letra, nisso o pendrive ficou, mas foi somente uma vez, agora nem da tempo mais.

 

Desde já fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...