Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mav3rick

pendrive conecta instala o drive, aparece a tela de reprodução aut. e some!

Recommended Posts

Olá Amigos!

Estou com um problema bem complexo a tempos e não consegui resolver, vasculhei aqui e em toda internet praticamente e nada.

Caso:

Faço trabalhos e passo para as pessoas em seu pendrive, recebo vários pen drivers e quando o coloco ele reconhece, faz a instalação do drive e tudo OK

Porém, aparece a tela de reprodução automática e some, abro Meu Computador e nada dele, Abro o gerenciador de Dispositivos ele está lá, mas as vezes não, abro o gerenciador de discos, como vi em alguns tutoriais pedindo pra mudar a letra, porém algumas vezes aparece e outras não, e quando aparece não consigo mudar a letra.

Se não bastasse isso, eu uso o Power DVD 16 pra assistir filmes em ISO, então ao clicar na ISO o Power DVD automaticamente faz a emulação do DVD e reproduz, porém está fazendo o mesmo que faz com o pendrive, a unidade aparece e some, tanto do gerenciador de dispositivos quanto do gerenciador de discos.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Solução já tomadas:

- Tentar trocar a letra da unidade
- Desinstalar o Ant Vírus (Avira)

- Desintalar o Drive do dispositivo (Tanto do pendrive quanto do disco virtual)
- Colocar em outras portas USB

- Formatação do computador (No início tudo bem, só que após um tempo voltou tudo de novo)

Alguns Detalhes:
Tenho 3 HDs (C:, D: e E:)

Leitor de DVD (F:)

Leitor de Cartões (G:, H:, I: e J:)

Os pen drivers aparecem como letra K:, uma vez rapidamente quando apareceu no gerenciador de discos consegui clicar rapidamente e mudar a letra, nisso o pendrive ficou, mas foi somente uma vez, agora nem da tempo mais.

Desde já fico grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais