Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gmail não abre no Window's 10


William Cunha

Posts recomendados

Bom dia, gostaria da ajuda de vocês se possível, instalei o Window's 10 no meu computador inclusive já o atualizei mas mesmo assim não consigo abrir o meu e-mail pelo GMAIL. Tentei pelo Microsoft Edge e pelo Google Chrome em ambos aparece a tela pra colocar o login mas não passa daí digo depois que digito o e-mail ele não avança pra digitar a senha. Já tentei também incluir pelo assistente de e-mail, adiciono uma nova conta, seleciono o Google, aparece a mensagem que está se conectando mas não sai disso. Alguém saberia me dizer o que fazer, já pesquisei em vários lugares mas não obtive resposta? Agradeço desde já.

 

Obs.: antes de atualizar o Window's 10, eu restarei o mesmo e tirei todos os programas que tinham que poderiam estar dando algum problema ou seja quando atualizei e tentei novamente entrar no GMAIL só tinha o Window's 10 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu consegui resolver o problema, vou deixar aqui a solução caso mais alguém passe pelo mesmo problema. É só mudar o DNS.

Primeiro você clica no símbolo do windows no teclado + R

Digita ncpa.cpl

Clica com o botão direito do mouse na conexão que vai aparecer e seleciona propriedades

Seleciona Protocolo IP versão 4(TCP/IPv4) e clica em Propriedades

Seleciona: Servidor DNS preferencial e digita 8 8 8 8

Servidor DNS alternativo e digita 8 8 4 4 

Digita OK, OK e depois fecha.

 

Qualquer dúvida tem um vídeo pequeno no youtube com o título DNS público google que explica como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...