Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs Go x PC atual


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida... Meu PC é bem abaixo das recomendações do CS Go , porém roda tranquilo de 5 ~ 120 fps... Queria saber em ordem de prioridade o que posso mudar pra ter um dos de 60~180 fps pra mim já é o suficiente... Então lá vai essas são as cfg atuais.

Processador : dual duo E7200 2.53ghz

Ram : 2gb DDR3

VGA : NVidia GeForce 9800Gt 1gb 256bit

Fonte : 550w reais 

 

Obs: não pretendo trocar a VGA por GTX como vejo em todos tópicos , sendo que essa ainda me atende bem , não sou leigo mas também não sou um bom entendedor , então creio que o problema está entre Ram ~ Processador... 

 

Gostaria também de saber: meu HD não instala Win7 da erro de formatação ele é de 500Gb ainda vale a pena comprar um de 180GB? Ou é melhor partir pro limitado SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raidnei Franco Não entendo a sua lógica :lol: você pretende comprar um SSD mais não faz questão de trocar essa VGA pre-histórica no seu pc ? :D:D Se você consegue rodar CS com essas configurações e não pretende trocar nada eu só posso recomendar que você coloque mais memória porque 2gb é muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque todos que tem exatamente a mesma placa de vídeo (9800gt) acha que tem pouca diferença entre 9800gt e as GTX ? hahaha, a diferença é grotesca.

 

Primeiramente, como o @PedroREFER falou, se não quiser mudar a VGA então o que resta é melhorar essa memoria ram ai

 

Eu recomendo que você troque sua VGA sim, ou o processador, já que CS é um jogo que usa muito o processador, mas não vai adiantar muito ter um processador ''bom'' e a placa de vídeo fraca.

 

Ou seja seu caso é bem mais complicado do que trocar processador ou ram, recomendo que troque de VGA e depois o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites