Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs Go x PC atual


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida... Meu PC é bem abaixo das recomendações do CS Go , porém roda tranquilo de 5 ~ 120 fps... Queria saber em ordem de prioridade o que posso mudar pra ter um dos de 60~180 fps pra mim já é o suficiente... Então lá vai essas são as cfg atuais.

Processador : dual duo E7200 2.53ghz

Ram : 2gb DDR3

VGA : NVidia GeForce 9800Gt 1gb 256bit

Fonte : 550w reais 

 

Obs: não pretendo trocar a VGA por GTX como vejo em todos tópicos , sendo que essa ainda me atende bem , não sou leigo mas também não sou um bom entendedor , então creio que o problema está entre Ram ~ Processador... 

 

Gostaria também de saber: meu HD não instala Win7 da erro de formatação ele é de 500Gb ainda vale a pena comprar um de 180GB? Ou é melhor partir pro limitado SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raidnei Franco Não entendo a sua lógica :lol: você pretende comprar um SSD mais não faz questão de trocar essa VGA pre-histórica no seu pc ? :D:D Se você consegue rodar CS com essas configurações e não pretende trocar nada eu só posso recomendar que você coloque mais memória porque 2gb é muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque todos que tem exatamente a mesma placa de vídeo (9800gt) acha que tem pouca diferença entre 9800gt e as GTX ? hahaha, a diferença é grotesca.

 

Primeiramente, como o @PedroREFER falou, se não quiser mudar a VGA então o que resta é melhorar essa memoria ram ai

 

Eu recomendo que você troque sua VGA sim, ou o processador, já que CS é um jogo que usa muito o processador, mas não vai adiantar muito ter um processador ''bom'' e a placa de vídeo fraca.

 

Ou seja seu caso é bem mais complicado do que trocar processador ou ram, recomendo que troque de VGA e depois o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque trocar uma VGA "pré histórica" se ela me atende bem ainda? E eu digo porque os usuários da 9800gt não querem trocar ela , pois são 1 GB de memória gráfica em 256bit de transmissão em DDR3 coisa q pouca VGA mediana tem, apesar dos cuda serem poucos, quando eu tinha meu i3 3° geração rodava GTA 4 no hight de boa e Bf 4 q me lembro então não acho necessário trocar ela ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tive essa VGA, e realmente ela atende bem, tanto que dei ela à minha noiva para jogar the sims 4 e roda CSGO relativamente bem no pc dela, mas de qualquer forma, pra melhorar o FPS do CSGO, primeiro de tudo é trocar seu kit de processador e placa-mãe, porque por incrível que pareça esse jogo utiliza muito de processador, seu processador, placa-mãe e memoria limitam muito o FPS. Coloque um PentiumG e essa ASROCK, comprando também um novo kit de memoria ddr4, com certeza com esse upgrade seu FPS vai aumentar o tanto que você quer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tive um i3 e foi MT boa a experiência com ele , agradeço as dicas mas no momento até fevereiro especificamente não posso gastar muito, estou pensando em pegar uma DDR3 4gb totalizando 6gb de ram e um core 2 quad Q6600 ou até um superior por enquanto, depois pretendo trocar novamente a Motherboard pra uma socket lga1155 e pegar um i3 ou i5 e trocar a VGA mas isso lá pra frente, e os mapas do CS demoram em cerca de 10 min pra entrar , tanto o processador da VGA quanto do pc está com a pasta ressecada, nem estou ligando ele mais até arrumar mas já queria arrumar trocando essas peças, vi que fui um pouco grosso kkk foi mau mas mais opções serão nem vindas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...