Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa de Vídeo Desliga após a jogatina


Posts recomendados

Então, minha placa de vídeo está desligando sozinha (só a placa de vídeo) após jogatinas tipo eu sai do GTA V sai do jogo fiquei na área de trabalho e a placa de vídeo desliga, o resto continua operando normalmente, Não me parece ser a fonte esse problema e sim da placa de vídeo mesmo, eu tinha uma fonte antiga q deu curto a uns 3 meses mas troquei por uma bem melhor faz uns 3 meses também, Notas: Quando eu deixo o gabinete em pé o cooler da placa de vídeo faz um barulho muito ruim e irritante, por isso eu também estou deixando meu pc deitado.

Será q Minha placa de vídeo está morrendo

*Placa de Video R7 360 OC GIGABYTE 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroREFER disse:

@Viniqpower voce pelo menos abriu o gabinete para ver se tem alguma coisa de errado ? 

Já sim, e parece estar normal, está sem cheiros de queimado, ja até troquei o cabo PCI 6+2 pinos e ainda continua assim, o estranho é q só a placa de vídeo desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...