Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Davi Davi

Sou velho para ser um Gamer Designer?

Recommended Posts

Tenho planos de ir estudar game design no Canadá um bom curso nessa área, porém estou preucupado e até meio inseguro, pois já tenho 25 anos. Talvez eu vá daqui um ano. Será que é muito arriscado? Vocês conhecem alguém que passou por isso?

Editado por Davi Davi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Davi Davi Eu só posso falar uma coisa... Tem MUITA gente querendo investir nisso. É a ''moda'' do momento

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Davi Davi disse:

Tenho planos de ir estudar game design no Canadá um bom curso nessa área, porém estou preucupado e até meio inseguro, pois já tenho 25 anos. Talvez eu vá daqui um ano. Será que é muito arriscado? Vocês conhecem alguém que passou por isso?

O limite da diversão é a imaginação!

Você está vivo, não?

Então não importa a idade e sim sua capacidade!

Tenho 47 anos e não paro nunca de aprender. Se tenho um vício, é de conhecimento. Aliás, é o único vício que tenho.

Se é o que deseja, faça. Pois o dia em que você não estiver mais aqui na Terra, não poderá fazer aquilo que não fez.

Editado por Wagner Ruaro
digito errado
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nunca é tarde pra nada, conheço gente de 68 anos entrando na faculdade agora. Nunca é tarde pra começar.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cursei 2 anos de design gráfico e na minha turma havia gente com mais de 40 anos.

Editado por Rodrigoou
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 horas atrás, PedroREFER disse:

@Davi Davi Eu só posso falar uma coisa... Tem MUITA gente querendo investir nisso. É a ''moda'' do momento

Sim, sei como é. Mas vou por capacidade, desenho bem, escrevo histórias e já programo. Sei sobre a area, só tenho medo de minha idade estar avançada e as empresas levarem em conta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Davi Davi Idade não tem nada a ver, você não é velho.. faça o que você quiser e gostar :thumbsup:

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 8 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Davi Davi Idade não tem nada a ver, você não é velho.. faça o que você quiser e gostar :thumbsup:

Valeu pelo incentivo mano! :D

adicionado 9 minutos depois
    5 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

O limite da diversão é a imaginação!

Você está vivo, não?

Então não importa a idade e sim sua capacidade!

Tenho 47 anos e não paro nunca de aprender. Se tenho um vício, é de conhecimento. Aliás, é o único vício que tenho.

Se é o que deseja, faça. Pois o dia em que você não estiver mais aqui na Terra, não poderá fazer aquilo que não fez.

Muito obrigado por compartilhar isso comigo Wagner. Sucesso!

adicionado 10 minutos depois
    5 horas atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Cara, nunca é tarde pra nada, conheço gente de 68 anos entrando na faculdade agora. Nunca é tarde pra começar.

Eu também já vi isso, porém tenho medo de não conseguir concorrer com pessoas mais novas que eu.

adicionado 12 minutos depois
    4 horas atrás, Rodrigoou disse:

Cursei 2 anos de design gráfico e na minha turma havia gente com mais de 40 anos.

Legal Rodrigoou. Meu medo é conseguir o trabalho, sabe? Kkk Mas minha situação é muito mais favorável do que a deles.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais