Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Peixoto da Costa

Pc rodar PUBG com 60 fps gastando o minimo possivel

Recommended Posts

bom estou tentando montar um pc para conseguir jogar pubg com no minimo 60 fps no low com a distancia no máximo,mas só conheço peças da nvidia e da intel e talvez possa existir hardwares da amd mais interessantes que desconheço estava pensando em montar assim:
gabinete simples qualquer
i3 7100 ou pentium g4560
placa video gtx 1050ti 4gb
8gb de ram
e queria indicaçoes de setup,upgrades, comentarios sobre o que estou pensando em colocar para saber se ira atender aos meus requisitos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Peixoto da Costa Vai depender do seu orçamento.

Gabinete pegue um simples, mas que pelo menos a fonte vá em baixo e tenha entrada de ar para ela.

Além disso ainda faltou uma fonte ai na configuração, recomendo CX450/500 da corsair.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Peixoto da Costa Pegar g4560 + h110m + 8gb ddr4 + 1050 ti já estaria bom.

Porém também pode optar por Ryzen 1400 + b350 + 8gb ddr44 + 1050 ti.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

bom estou tentando montar um pc para conseguir jogar pubg com no minimo 60 fps no low com a distancia no máximo,mas só conheço peças da nvidia e da intel e talvez possa existir hardwares da amd mais interessantes que desconheço estava pensando em montar assim:
gabinete simples qualquer
i3 7100 ou pentium g4560
placa video gtx 1050ti 4gb
8gb de ram
e queria indicaçoes de setup,upgrades, comentarios sobre o que estou pensando em colocar para saber se ira atender aos meus requisitos

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  

44 minutos atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

meu monitor é um da positivo n sei o modelo só sei q a resolução dele é 1366x768 ou algo muito parecido com isso e nao penso em mudar ele, meu orçamento seria no maximo 2500R$

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Gabriel Peixoto da Costa disse:

meu monitor é um da positivo n sei o modelo só sei q a resolução dele é 1366x768 ou algo muito parecido com isso e nao penso em mudar ele, meu orçamento seria no maximo 2500R$

Monitor incluído ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Peixoto da CostaOlha, sendo sincero, os setups que o @brender mostrou aqui são o melhor possível na tua faixa de preço, mas não ache que vai rodar a 60 FPS constantes (ou perto disso) no low porque não vai. Olha a minha máquina aqui no perfil. Eu rodo tudo no Very Low e fica perto de 70-75 FPS na média, mas sempre da umas quedas pra 40, 35 de vez em quando, principalmente qd vem mapa de chuva ou névoa, aí é difícil segurar 60+ FPS. Eu jogo em Full HD, n sei dizer se tu rodando em HD vai fazer tanta diferença.

O jogo é muito mal otimizado, muito mesmo. Tem video na net de i7 7700k com 1080 Ti em FULL HD q a placa chora pra entregar + de 100 FPS no Ultra.

De experiência minha, o que ajuda pra rodar PUBG um pouco melhor é ter o jogo num SSD (ou até pendrive) e ter 16gb ram. 8GB pra esse jogo é pouco.

Editado por Steeveantonichen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais