Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc rodar PUBG com 60 fps gastando o minimo possivel


Posts recomendados

bom estou tentando montar um pc para conseguir jogar pubg com no minimo 60 fps no low com a distancia no máximo,mas só conheço peças da nvidia e da intel e talvez possa existir hardwares da amd mais interessantes que desconheço estava pensando em montar assim:
gabinete simples qualquer
i3 7100 ou pentium g4560
placa video gtx 1050ti 4gb
8gb de ram
e queria indicaçoes de setup,upgrades, comentarios sobre o que estou pensando em colocar para saber se ira atender aos meus requisitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

bom estou tentando montar um pc para conseguir jogar pubg com no minimo 60 fps no low com a distancia no máximo,mas só conheço peças da nvidia e da intel e talvez possa existir hardwares da amd mais interessantes que desconheço estava pensando em montar assim:
gabinete simples qualquer
i3 7100 ou pentium g4560
placa video gtx 1050ti 4gb
8gb de ram
e queria indicaçoes de setup,upgrades, comentarios sobre o que estou pensando em colocar para saber se ira atender aos meus requisitos

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

44 minutos atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

meu monitor é um da positivo n sei o modelo só sei q a resolução dele é 1366x768 ou algo muito parecido com isso e nao penso em mudar ele, meu orçamento seria no maximo 2500R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Peixoto da CostaOlha, sendo sincero, os setups que o @brender mostrou aqui são o melhor possível na tua faixa de preço, mas não ache que vai rodar a 60 FPS constantes (ou perto disso) no low porque não vai. Olha a minha máquina aqui no perfil. Eu rodo tudo no Very Low e fica perto de 70-75 FPS na média, mas sempre da umas quedas pra 40, 35 de vez em quando, principalmente qd vem mapa de chuva ou névoa, aí é difícil segurar 60+ FPS. Eu jogo em Full HD, n sei dizer se tu rodando em HD vai fazer tanta diferença.

 

O jogo é muito mal otimizado, muito mesmo. Tem video na net de i7 7700k com 1080 Ti em FULL HD q a placa chora pra entregar + de 100 FPS no Ultra.

De experiência minha, o que ajuda pra rodar PUBG um pouco melhor é ter o jogo num SSD (ou até pendrive) e ter 16gb ram. 8GB pra esse jogo é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...